Aion

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    NCSoft

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

9,3 Nota tt

Aion tem evoluído ao longo dos anos. Desde que foi Lançado em 2009, o game da NCSoft tem encantado jogadores de MMORPG ao redor do globo, com seus gráficos bonitos e ótima jogabilidade. Em 2012 Aion virou um jogo gratuito e recebeu uma atualização chamada “The Tower of Eternity”.

  • Interface 9
  • Usabilidade 10
  • Performance 9
  • Funcionalidade 9

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça download de Aion, um RPG de fantasia medieval com ótimos gráficos

O Aion é um RPG online de fantasia medieval, compatível com Windows, com ênfase nos mitos orientais, que recebeu o status de ser o mais jogado na Coréia do Sul. O grande diferencial deste para outros jogos do gênero é a alta qualidade gráfica apresentada, além da história.

A trama do universo se passa na cidade de Atreia, um mundo dividido por conflitos épicos que destruíram a beleza e a prosperidade do local. Neste cenário dominado pelo caos, o jogador surge como uma esperança contra o mal. Mas não pense que é preciso comandar um simples guerreiro ou um ladrão. No game, o usuário assume o papel de um semideus conhecido como Daeva, com poderes inimagináveis.

Nesta batalha, é necessário escolher entre a pureza da raça dos Elyos ou a determinação dos Asmodians e seguir em frente evoluindo seu personagem. O objetivo é sempre derrotar os invasores das terras antes pacificadas e mostrar que o mundo ainda tem salvação.

No entanto, o gamer não irá conquistar muito sozinho. Ao longo da partida, alianças são necessárias para derrotar chefes poderosos ou legiões de inimigos sedentos por violência. É importante aproveitar a força da união para expulsar os invasores de territórios ou castelos durante este período de guerra.

Classes e profissões

Quando o gamer cria um personagem, é possível escolher entre quatro classes, cada um com características individuais: o Warrior, Scout, Mage e Priest. O Warrior (Gladiator e Templar) são os fisicamente mais resistentes. Eles usam a batalha corpo a corpo para derrotar os inimigos e proteger seus aliados.

Existe o Scout (Ranger e Assassin), que possui a sutileza como sua arma. Ele pode matar sem ser visto, no entanto, morre rapidamente. Já o Mage (Spiritmaster e Sorcecer), vive atrás de seus aliados. Esse mago utiliza magias para atrapalhar seus adversários. E, por último, o Priest (Cleric e Chanter), que é o pilar de qualquer equipe. Ele recupera a vida do seu grupo e os deixa com mais habilidade durante a batalha.

 Para tornar o jogo ainda mais rico, estão disponíveis seis skills: Weapon Smith, Armor Smith, Alchemy, Cooking, Sewing, Handiwork. Estas habilidades podem desenvolver o player durante o jogo e aprimorar a profissão do personagem, até ele se tornar um mestre.

Como iniciar no mundo de Aion

Para ter acesso a rede do game, o jogador deve ter uma conta da empresa NCSoft e adquirir um código, que fornece 30 dias de jogo, em servidores internacionais, com pessoas do mundo todo. O software está em inglês, portanto, é recomendável saber um pouco do idioma para tirar o máximo proveito. Faça já o download de Aion e confira!

Nossa opinião

Aion tem evoluído ao longo dos anos. Desde que foi Lançado em 2009, o game da NCSoft tem encantado jogadores de MMORPG ao redor do globo, com seus gráficos bonitos e ótima jogabilidade. Em 2012 Aion virou um jogo gratuito e recebeu uma atualização chamada “The Tower of Eternity”.

Os gráficos de Aion tiveram uma significativa melhora com a nova atualização, acompanhando a evolução das placas gráficas. Entretanto, o jogo continua acessível para quem não possui uma placa dedicada. Essa “retrocompatibilidade” pode ser encarada como um ponto negativo para os aficionados por gráficos, pois Aion perde nesse quesito para os seus concorrentes.

A atualização mais recente recheia a aventura com mais classes e novos mapas. O destaque é a nova classe de Bardos. O visual ficou ainda mais bonito e quem gosta de animação japonesa irá se encantar com a arte, design de personagens de Aion, e principalmente, possibilidades de customização dos personagens.

A jogabilidade por sua vez, é outro atrativo de Aion, pois desde que ficou gratuito, Aion possui cada vez menos limitações, dando liberdade para o jogador conhecer o mundo de Atreia sem ficar limitado por cash. Os controles são muito parecidos com o de outros games do gênero, tornando o game acessível para veteranos. O tutorial inicial é bem explicado, permitindo que novatos aprendam as skills facilmente, possibilitando um avanço imediato.

Aion pode ficar atrás de seus concorrentes no quesito gráfico, mas o game gratuito da NCSoft se destaca pela leveza e jogabilidade fácil. O visual é muito bonito e a arte do jogo é um deleite a parte. Recentemente a comunidade brasileira de Aion cresceu novamente com um boom de jogadores online, tornando Aion um jogo muito recomendado para os fãs de MMORPG.

Prós

  • Gratuito
  • Compatível com computador sem placa dedicada
  • Músicas bonitas

Contras

  • Visualmente inferior aos concorrentes
8 fotos
Confira nossa lista dos melhores MMORPGs de 2014 para PC
Aion é um MMORPG que vem conquistando cada vez mais jogadores desde seu lançamento no ano de 2010.
Um anúncio surpreendente da NCSoft revelou que a empresa acabou de se aliar com a Gameforge para realizar a transição do MMORPG Aion para o modelo free to play. A mudança ocorrerá somente na Europa, a partir de fevereiro do ano que vem, quando os jogadores poderão aproveitar o game de forma totalmente gratuita...

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.