Air France Music

Air France Music

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe musicas diretamente do céu para iOS com o Air France Music

TechTudo
por TechTudo em 27/11/2012 13h38

Air France Music é o app que permite que você escute músicas diretamente do céu para o seu iPhone, iPad ou iPod touch. Não entendeu? Esse é um aplicativos que usa e abusa da realidade aumentada.

Conhecida e apreciado por fãs de música para suas seleções afiadas e conteúdo exclusivo, a companhia aérea Air France, decidiu fazer você levantar a cabeça com o seu novo aplicativo Air France Music: “Music in the Sky”.

air france music Nesse aplicativo o usuário precisa apenas apontar o iPhone, iPad ou iPod touch para céu, procurando por músicas que estão flutuando. Para baixar cada canção, basta centralizá-la na câmera e pronto. Peças exclusivas de música estão escondidos nas nuvens, e você pode encontrá-los e enriquecer suas listas de reprodução, levante o seu iPhone para o céu e baixe.

Como Air France Music: “Music in the Sky” analisa também a sua localização, cada lugar do mundo terá músicas diferentes voando pelo céu. Com isso, quanto mais você viajar, mais canções poderá baixar. De Paris a Tóquio passando por Buenos Aires, o céu em cada região tem as suas próprias faixas. Descubra algo novo em cada viagem.

Surpresas

air france music E várias vezes ao longo do ano, você vai ser capaz de descobrir outras faixas inéditas, bem como a possibilidade de ganhar bilhetes para concertos ou da companhia aérea, você pode encontrar também alguns jogos escondidos no céu.

Com este aplicativo, você nunca mais olhará para o céu da mesma forma novamente.O Air France Music não custa nada na App Store, e pode ser instalado em qualquer gadget da Apple com o iOS 4.3 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

28/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Players ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Players