Air Navy Fighter

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Rortos

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Em Air Navy Fighters, você vira piloto dos melhores aviões de guerra

O game Air Navy Fighters é um simulador de voo criado pela empresa RORTOS, com versões para dispositivos iOS e Android. O game tem missões programadas para cumprir, mas o seu grande destaque é o modo para criação de suas próprias missões.

 Você pilota aviões como F/A-18 Super Hornet e F-14 Tomcat e pode disparar mísseis ar-terra e ar-ar em missões de bombardeiro, vigilância e ataque a aviões inimigos. Os gráficos do jogo são inteiramente em 3D com efeitos de névoa, chuva e outras variações climáticas. O áudio também é muito bem feito, de forma que jogar com fones de ouvido deixa a impressão de estar mesmo dentro de um caça.

 São dois modos de jogo: missões e voo livre. Dentro do modo missões, existe o construtor de missões que permite criar uma fase inteira, posicionar os inimigos, criar o objetivo e finalmente jogar a fase.

Além da comumente usada visão traseira, é possível entrar no cock-pit dos caças. Nessa parte, o jogo se destaca mostrando instrumentos e comandos realmente como eles são, o que torna o jogo mais imersivo.

Aprendendo a voar

 Com tutoriais explicativos para cada parte do avião, voar em Air Navy Fighters é uma tarefa simples e, ao mesmo tempo, explica boa parte do funcionamento dessas máquinas de guerra. São seis tutoriais que mostram na prática como decolar e pousar, leitura de instrumentos, combates, controles e como pousar em um porta-aviões.

Air Navy Fighters Lite é gratuito para baixar e jogar, a versão paga de Air Navy Fighters oferece mais missões e mais caças que a versão gratuita. Contudo, a versão gratuita é ideal para diversão sem compromisso.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.