Air Sharing

Air Sharing

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

App Air Sharing transforma iPhone, iPod touch e iPad em driver externo

TechTudo
por TechTudo em 05/11/2012 18h25

Air Sharing é um aplicativo de armazenamento e compartilhamento de arquivos. Com ele, você pode visualizar e mover arquivos em seu dispositivo iOS e até em contas de serviços em nuvem. O conteúdo também pode ser enviado via wi-fi para o seu computador. Além disso, o app tem funções avançadas como impressão e criação de servidor remoto.

Air SharingO aplicativo tem basicamente quatro funções: visualizar documentos de vários formatos, incluindo PDF e Zip, criar servidores de arquivos para serem acessados remotamente, imprimir documentos e compartilhar conteúdo.

Dentro de cada função, o usuário pode lidar com arquivos diariamente e fazer operações simples como copiar e colar documentos, baixar arquivos por URL, guardar e apresentar imagens por meio de slide, apagar e renomear conteúdo e ainda visualizar páginas em PDF, mesmo se estiverem protegidas por senha.

Air SharingO suporte para leitura de arquivos é amplo. A aplicação trabalha com iWork, arquivos do Word, Excel e PowerPoint; páginas em HTML, arquivos de filmes, áudio e imagens com formato padrão do iPhone; e com os formatos Rich Text Format e RTFD. Páginas em código fonte também são suportadas.

Em “Cloud Servers”, você escolhe um serviço em nuvem em que tenha conta para visualizar os arquivos. Na função, a lista inclui serviços como Google Docs, Dropbox, MobileMe, FTP, entre outros.

Air Sharing roda em dispositivos com iOS 5.0 ou superior, está em inglês e é pago.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Avatron Software

Lançamento

05/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Internet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Internet