AirBuddy

AirBuddy

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

AirBuddy: conecte seu dispositivo a outros aparelhos com tecnologia AirPlay

Marvin Costa
por Marvin Costa em 29/07/2014 09h52

AirBuddy é o app com o qual o usuário pode receber e enviar arquivos de mídia de dispositivos Android para outros aparelhos, inclusive com sistema iOS. A transmissão é feita pela rede ou através da tecnologia AirPlay. A ferramenta leva fotos, vídeos e músicas do Android para aparelhos como o Kindle Fire, Chromecast, Apple TV e Amazon TV.

Com este aplicativo o usuário pode parear dispositivos Android de maneira simples com outros aparelhos da mesma rede doméstica. Seu grande diferencial é a possibilidade de ampliar o compartilhamento de arquivos com produtos da Apple. De forma simples, ele permitir parear o Android com Mac e com uma Apple TV através da tecnologia AirPlay.

Mas não é só isso. O aplicativo amplia as possibilidades de pareamento do sistema operacional do google com diversos dispositivos. O usuário pode vincular seu aparelho com um iPad, iPhone e iPod Touch e computadores que tenham o iTunes instalado. Ele também permite a transmissão de mídias entre outros dispositivos Android que tenham o AirBuddy instalado.

O AirBuddy também pode ser utilizado em conjunto com o app oficial do YouTube para transmitir os vídeos acessados no celular ou no tablet para qualquer um dos dispositivos suportados como a Apple TV e outros aparelhos. Faça já download do AirBuddy e disfrute!

Nossa opinião

O AirBuddy é um aplicativo muito interessante que permite que dispositivos iOS possam se conectar com aparelhos da Apple, que possuam tecnologia AirPlay. Ele também funciona como uma ferramenta para compartilhar arquivos de mídia do usuário com outros aparelhos.

Com uma interface que preza pela simplicidade, este aplicativo pode ser uma excelente ferramenta para quem busca mais interação entre produtos e tecnologias de fabricantes distintos. Seu design é caprichado e não deixa a desejar se comparado a aplicativos similares.

Conectar dispositivos Android com produtos da Apple via AirPlay é realmente algo muito interessante. O AirBuddy desempenha essa função com maestria e não deixa a desejar em nenhum momento. Um bom exemplo é quando utilizamos ele para conectar um smartphone ou tablet Android com uma Apple TV. Além de transmitir músicas e fotos, ele pode fazer o dispositivo da Apple rodar vídeos com extensões que não reproduz normalmente - como AVI, por exemplo.

No geral, tudo funciona muito bem. Em nenhum momento pudemos notar qualquer tipo de problema que prejudicasse o desempenho do aplicativo ou a transmissão dos arquivos com outro dispositivo. No entanto, a versão grátis impõe uma barreira onde o usuário só pode utilizar o app por 15 minutos constantes, ou transmitir 15 arquivos.

Se você procura por uma maneira de fazer seu aparelho Android conversar com produtos da Apple, via AirPlay, o AirBuddy é uma excelente opção. Baixe e aproveite!

Prós
  • Fácil de usar
  • Permite enviar arquivos para dispositivos da Apple via AirPlay
Contras
  • Não há

Fotos

Saiba como transmitir fotos, vídeos e músicas de seu dispositivo Android para uma televisão com Apple TV instalada.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Dipendu Saha

Nossa Opinião

NOTA tt
10

O AirBuddy é um aplicativo muito interessante que permite que dispositivos iOS possam se conectar com aparelhos da Apple, que possuam tecnologia AirPlay. Ele também funciona como uma ferramenta para compartilhar arquivos de mídia do usuário com outros aparelhos.

Opinião dos usuários

Fórum

AirBuddy

Você ficou com alguma dúvida sobre Utilitários ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Utilitários