Airport City

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Game Insight

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Gerencie um aeroporto e atraia investimentos para seus negócios

Airport City é um game para Facebook, iOS e Android no qual você irá construir um aeroporto internacional e se tornará controlador de tráfego. Você terá que coordenar as pistas de pouso para as chegadas e partidas e, conforme for evoluindo, deverá construir uma cidade para que seu império aeroportuário seja expandido.

 A interface do game traz gráficos bem desenvolvidos e sua jogabilidade se baseia em construir, colocar para produzir e colher pontuações e bônus, semelhante à do Farmville. A aplicação é composta por trilha sonora especialmente para ela e efeitos especiais que completam a experiência de jogo.

Entre suas tarefas diárias, estão a construção de torres de controle de tráfego e pistas, coordenação de voos internacionais que vêm de toda parte e gerenciamento de voos de turistas.

 No jogo você poderá cumprir certas tarefas para personagens e ganhar recompensas por isso. Sua participação em missões o faz ganhar recompensas indispensáveis para sua evolução, pois só assim terá acesso a novos voos e aviões. Outra forma de coletar prêmios é colecionando itens para trocá-los posteriormente.

Os primeiros níveis são um tutorial bem simples para ensinar como, quando e o que deve fazer durante as partidas. Seus personagens irão contar histórias. Há uma diversidade grande de construções para criar seu lugar.

 Em Airport City, ao mesmo tempo em que irá coordenar o tráfego aéreo, terá que se preocupar em expandir a empresa, criando mercados, o que o transforma em um verdadeiro desafio. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com iPhone, iPod Touch, iPad (iOS 4.3 ou superior), com o Android (varia conforme o dispositivo) e Facebook.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.