Alarm - Free Digital Clock

Alarm - Free Digital Clock

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Um despertador agradável e adequado, do seu jeito

TechTudo
por TechTudo em 15/09/2010 13h07

Alarmes normalmente são associados a uma péssima impressão. Afinal, na maioria das vezes eles são os principais encarregados de despertar a maioria das pessoas do sono, algo muito valorizado por quase todos. Ou ainda te lembrar das responsabilidades, quando você está entretido demais com alguma tarefa prazerosa. E o pior: um despertar quase sempre nada agradável, promovido por sons histéricos e raramente agradáveis.

Alarme despertadorAlarm - Free Digital Clock tira das costas do alarme um grande peso do estigma dos alarmes, mesmo sendo um alarme em si. Isso porque ele deixa os sons despertadores, altos demais e desagradáveis para os alarmes tradicionais e permite ao próprio usuário escolher um som que o agrade. Nele, você poderá escolher entre um som padrão (inclusive os clássicos para os mais tradicionais) ou a opção Play Music, na qual terá a liberdade de escolher uma música presente em seu computador para ser ativada como alarme, de acordo com o que achar mais agradável e adequado.

Seu despertador pessoal

Não importa qual é a sua necessidade: acordar daquele cochilo ou ser lembrado de um compromisso, os da comida que ficou no forno, quem sabe. Alarm - Free Digital Clock disponibiliza dentro do seu Windows XP, 98, 2000 ou 2003 um alarme sempre disponível e absolutamente personalizável, além de muito simples e fácil de usar. Além do som, você pode alterar a cor e o tamanho do relógio, assim como escolher uma mensagem a ser exibida. E, de quebra, ainda terá a opção Snooze (soneca) para se precisar enrolar mais um pouquinho.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

David De Groot

Lançamento

15/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Personalização ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Personalização