AlarmDroid

AlarmDroid

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Saiba do clima antes de levantar com este despertador para Android

TechTudo
por TechTudo em 29/09/2014 16h02

AlarmDroid é um aplicativo para Android que traz um recurso de meteorologia. Acordar cedo pode ser uma tarefa tão difícil para algumas pessoas que só mesmo um grande incentivo as faria levantar. Por exemplo: você está de férias e pretender ir à praia, mas não sabe como estará o tempo no dia seguinte. O despertador toca e você fica pensando se vai valer a pena ou não sair do conforto de sua cama.

AlarmDroid ajuda você a resolver essa difícil questão. Graças ao seu recurso de meteorologia, ele é capaz de, ao mesmo tempo que aciona o despertador, anunciar o clima atual do local em que o aparelho se encontra. Isso pode fazer com que mesmo os mais preguiçosos levantem para aproveitar o belo dia de praia, ou simplesmente voltem a dormir para não pegar chuva.

 Além desse recurso, AlarmDroid também permite que os usuários definam estações de rádio como alarme. Você pode programar o seu Android para despertar com o seu programa de rádio favorito, para um despertar tranquilo, ou com uma rádio bem barulheta, para garantir que o sono desapareça.

Com AlarmDroid, é possível programar multiplos alarmes, com opções de repetição em dias específicos ou intervalos de dias. Além disso, AlarmDroid permite que o usuário faça o despertador retornar para o "modo sonoca" somete girando o aparelho.

Instalação

Gostou deste aplicativo e quer tê-lo em seu Android? Clique no botão de download acima, aguarde o direcionamento para a nova página e, logo após, clique em "Instalar", no canto superior esquerdo da nova tela. Em seguida, defina a melhor opção de download (sincronia com o pc ou via QR Code) e inicie a instalação.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fabian Lueghausen

Lançamento

06/01/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade