Alarmy

Alarmy

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Alarmy: não perca compromissos e evite sonecas intermináveis

Marvin Costa
por Marvin Costa em 31/10/2018 16h59

Alarmy é um aplicativo para gerenciar alertas e alarmes em celulares Android e iPhone (iOS). Com gráficos sofisticados na interface e temas de muito bom gosto, o app utiliza três opções diferentes para desativar um som de um alerta.

Com ele, é possível configurar diversos alarmes que não serão desligados com apenas um clique. Para deleta ou ligar um dos alertas programados, o usuário deve utilizar movimentos na tela do dispositivo, tornando as funcionalidades ainda mais intuitivas e fáceis de manusear.

Em “Off método”, o usuário encontrará três tipos de configurações que serão utilizadas para desativar um alerta. A primeira delas utiliza o método de omissão:  o usuário só precisa deslizar o dedo na tela para desativar o alarme. Já a opção “Agitando” necessita que o usuário balance o celular para terminar o alerta.

Se você procura uma maneira de não perder um compromisso, a opção “Tirar uma foto” pode te ajudar. Para configurar um alarme através desse metódo, o usuário precisa tirar uma foto de algum lugar ou objeto e determinar que somente uma foto idêntica poderá desativar o alarme.

Com as ferramentas apresentadas pelo Alarmy, os usuários dificilmente irão voltar a dormir ou esquecer de cumprir um compromisso em casa, no trabalho ou nos estudos. Além disso, ao vincular a localidade, o aplicativo indica a temperatura local e o horário atual.

Nas configurações, o app possui opções para personalizar sua interface. São até quatro temas com cores vivas que tornam sua experiência visual com o aplicativo ainda mais interessante.

Se você quer encontrar uma maneira de não voltar a dormir para cumprir seus compromissos, baixe grátis Alarmy no seu smartphone!

Nossa opinião

Alarmy é um interessante aplicativo que permite a usuários de dispositivos iOS gerenciar os alarmes de maneira totalmente diferenciada. Com três modos diferentes para desativar um alarme programado, o aplicativo é ideal para evitar que seus usuários percam compromissos depois de uma soneca inesperada.

Com a interface sofisticada e a utilização de gestões multitouch, o Alarmy possui características totalmente intuitivas. Além disso, as animações autoexplicativas garantem que qualquer pessoa possa aprender as funções logo na primeira vez.

O desativamento do alarme, através de uma foto, é uma funcionalidade muito interessante. Com ela, dificilmente uma pessoa irá deixar de acordar ou esquecer algum compromisso importante. No entanto, o Alarmy tem dificuldades para comparar a foto vinculada ao alarme com outra foto idêntica que o usuário deve tirar para desativar o alarme.

A função para vincular a localização atual é utilizada para informar a cidade, o bairro e a temperatura do local, onde o usuário está situado. Esta funcionalidade é interessante, pois, antes mesmo de acordar, o usuário recebe informações importantes sobre a sua cidade.

No geral, o aplicativo cumpre a finalidade sem apresentar bugs ou travamentos inesperados. Sendo assim, uma boa opção para gerenciar seus alarmes e honrar seus compromissos.

Prós
  • Modos interativos para desativar os alarmes
  • Fornece informações sobre a cidade e o clima onde usuário está situado
Contras
  • Difícil de reproduzir uma foto exata no modo tirar uma foto

Fotos

Alarme só para de tocar se usuário resolver equação matemática, jogo da memória ou tirar foto
Atrasados do Enem 2018? Veja horário das provas e como acordar com app
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Delight Room Co., Ltd

Nossa Opinião

NOTA tt
8.0

Alarmy é um interessante aplicativo que permite a usuários de dispositivos iOS gerenciar os alarmes de maneira totalmente diferenciada. Com três modos diferentes para desativar um alarme programado, o aplicativo é ideal para evitar que seus usuários percam compromissos depois de uma soneca inesperada.

Opinião dos usuários

Fórum

Alarmy

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade