Album of the day

Album of the day

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Encontre discos em oferta com o Album of the day

Marvin Costa
por Marvin Costa em 12/09/2014 13h23

Album of the day é um aplicativo da Sony Music para iOS que traz promoções de álbuns de grandes artistas do catálogo da gravadora no iTunes. Todos os dias, um novo disco surge na plataforma com preço promocional, sendo acessado na loja da Apple com apenas um toque na tela. Antes de efetuar a compra, o usuário do serviço pode visualizar informações sobre o artistas e ouvir uma prévia das músicas.

O funcionamento do Album of the day é muito simples. Artistas de todo mundo cadastrados na iTunes Store disponibilizam promoções para que seus fãs comprem seus álbuns por preço promocional. A cada 24 horas, o sistema deste aplicativo identifica músicas de um grande artista sendo comercializadas abaixo do preço, mantendo seus usuários informados através de alertas push.

As ofertas podem ser adquiridas de forma simples, rápida e segura. Toda a negociação é feita através da iTunes Store, reconhecidamente uma das maiores lojas de conteúdo online da internet. Dessa maneira, quando os arquivos são adquiridos, eles automaticamente são dispostos na biblioteca do iTunes do usuário.

Você também pode utilizar o Album of the day para informar seu disco preferido e ser avisado caso ele entre em promoção. Além disso, os usuário podem compartilhar uma oferta com seus amigos do Facebook, Twitter ou enviar avisos por e-mail e mensagem SMS.

A plataforma ainda possibilita que os usuários visualizem promoções anteriores. Essa característica é interessante para comparar a oferta do dia com o valor real do Álbum.

Se você procura por uma forma de comprar músicas com valores promocionais na iTunes Store, baixe gratuitamente o Album of the day aqui no TechTudo Download!

Nossa opinião

O Album of the day é um aplicativo muito interessante que apresenta todos os dias uma nova oferta de álbum musical de um dos artistas da gravadora Sony Music. De forma muito simples, os usuários desse serviço podem visualizar detalhes sobre o artistas e ouvir prévia das músicas antes de comprá-las através do iTunes, a loja virtual de mídia da Apple.

Durante os testes, o aplicativo se saiu muito bem. O resultado positivo no funcionamento deve-se, em parte, a simplicidade de funcionalidades propostas na plataforma. Todas as opções ficam localizadas de forma intuitiva na tela, garantindo que mesmo pessoas sem familiaridade com este tipo de aplicativo possa efetuar compras de conteúdo musical.

No entanto, a simplicidade também é uma das vilãs deste serviço. Essa falta de possibilidades em visualizar conteúdos extras dos artistas pode incomodar os fãs que gostam de detalhes sobre seus ídolos. A Sony poderia resolver este problema adicionando links para páginas nas redes sociais e outros trabalhos dos artistas ao aplicativo.

Sendo um aplicativo oficial da Sony Music e por disponibilizar download de arquivos da iTunes Store, a segurança das compras realizadas com o Album of the day é garantida. Assim que o usuário obtêm um álbum, as músicas vão automaticamente para a biblioteca de mídia do iTunes. Após este procedimento, resta apenas dar um play e ouvir as músicas em seu dispositivo.

Prós
  • Fácil de usar
  • Interface simples e intuitiva
  • Traz todo os dias uma nova oferta
Contras
  • Poucas funcionalidades
  • Falta de conteúdo relacionado ao artista

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Sony Music Entertainment Germany GmbH

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

O Album of the day é um aplicativo muito interessante que apresenta todos os dias uma nova oferta de álbum musical de um dos artistas da gravadora Sony Music. De forma muito simples, os usuários desse serviço podem visualizar detalhes sobre o artistas e ouvir prévia das músicas antes de comprá-las através do iTunes, a loja virtual de mídia da Apple.

Opinião dos usuários

Fórum

Album of the day

Você ficou com alguma dúvida sobre Áudio e Vídeo ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Áudio e Vídeo