Alice: Madness Returns

Alice: Madness Returns

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Viaje para dentro do País das Maravilhas e enfrente os perigos

TechTudo
por TechTudo em 21/06/2011 22h32

Se você pensa que Alice é aquela menina dócil e pequena que não faz mal a nem uma flor está bem enganado, pelo menos na realidade que vemos no game Alice: Madness Returns. Durante o jogo o que mais teremos são momentos de ação, onde a heroina deverá acabar com tudo e todos que passarem na frente dela.

Alice: Madness Returns

Em um primeiro momento pode parecer que o game é de ação, já que a quantidade de armas e combates é muito grande, contudo, isso não está certo. Alice: Madness Returns é um game de aventura, onde a personagem irá viver complicadas e perigosas situações, que requerem bastante violência e armas poderosas.

Entrando num mundo louco

Alice: Madness Returns vai colocar você em um mundo bem diferente do comum, com cenas perturbadoras e chocantes, oriundas da mente insana da pequena Alice. Por ter esse tipo de conteúdo, Alice: Madness Returns não é um game para crianças, tendo classificação etária de 18 anos.

Voltando ao País das Maravilhas

Alice: Madness Returns

Alice é uma jovem orfã que começou a fazer terapia após ver os seus pais morrerem em um incêndio criminoso. Após algum tempo tendo alucinações, a pequena menina acaba voltando ao País das Maravilhas e encontrando o Gato De Chesire, fato que mostra a mudança das regras daquele mundo considerado maravilhoso.

Durante a sua estada no País das Maravilhas você irá encontrar os mais variados monstros e inimigos. Esse ponto também é um dos mais legais de Alice: Madness Returns, já que mostra alguns elementos do desenho, como adversários que são talheres, xícaras e até cartas de baralho.

Cenários

Alice: Madness Returns

O primeiro ponto a ser destacado de Alice: Madness Returns é o cenário dos game. Além de muito bem detalhado e colorido, o game é repleto de objetos descoordenados, como cartas de baralho que voam, peças de dominó, prédios imensos e finos, árvores tortas e muito mais.

Começando com poucas habilidades

Como na maioria dos games de aventura, em Alice: Madness Returns o seu personagem começa muito crú, sem muitas habilidades ou armas. Com o passar do tempo e após vencer algumas batalhas, Alice começa a aprender novos movimentos, como se defender, e equipar as armas com os objetos que for coletando do cenário.

Alice: Madness Returns

Outro ponto legal é que todos as armas e equipamentos de Alice: Madness Returns são temáticos, ou seja, ao invés de ter uma bomba tradicional, você irá possuir uma cartola que após ser jogada irá soltar um coelho mecânico que explode. O mecanismo de defesa também é curioso, já que para evitar os ataques, Alice terá que abrir um guarda-chuva na hora certa.

Modo Hysteria

É comum ouvirmos que antes de morrer, quando estamos em situações perigosas, damos aquele último suspiro de vida. Em Alice: Madness Returns isso realmente acontece e se chama “Hysteria”. Por alguns momentos, a sua personagem irá ficar assustadora e praticamente imortal, dando golpes mais fortes. Além dessa mudança, o cenário também vai ser outro, já que tudo se transforma em preto e branco.

Steam

Alice: Madness Returns

Alice: Madness Returns é um título disponibilizado via Steam. Desse modo, você poderá fazer o download do game completo no seu computador. Porém, a situação não é tão simples assim. O game só poderá ser seu através de pagamento, portanto, você irá ter que ter uma conta no site para adquirir as aventuras no sombrio País das Maravilhas.

Fotos

Alguns dos títulos mais populares da produtora estarão em promoção até o dia 31 de março, incluindo alguns bem populares, como Battlefield 4, Need for Speed Rivals e Fifa 14, além de outras pechinchas.
Ofertas válidas para usuários de PlayStation 3, Xbox 360 e jogadores de PC.
Confira as principais promoções nas principais plataformas de videogames, como Steam, Xbox Live e PlayStation Network
Veja a lista do jogos que não precisam mais de online pass para jogar online
A recente reimaginação sombria do conto de Lewis Carroll para os videogames, Alice: Madness Returns, de American McGee, irá ganhar sua própria linha de bonecos macabros pela Diamond Select, contando com quatro figuras. Jogadores poderão adquirir bonecos articulados de Alice, o Gato de Cheshire, um Guarda Baralho de Paus e uma figura especial de Alice [...]
A Electronic Arts acaba de anunciar o lançamento de um pacote de expansão para seu mais recente jogo, Alice: Madness Returns, que adicionará novos vestidos para a protagonista do jogo, não apenas com intenções cosméticas, já que cada um deverá trazer para ela algum novo tipo de habilidade especial.
Faltando poucas semanas para a chegada de Alice: Madness Returns nos consoles de alta definição e PC, o jogo recebe agora seu trailer de lançamento mostrando toda a insanidade que Alice terá que voltar a enfrentar para se livrar de seus traumas, salvando seu País das Maravilhas.
Acaba de ser liberado o novo trailer de Alice: Madness Returns, a versão perturbada de American’s McGee em forma de jogo do clássico de Lewis Carrol e sequência deAmerican’s McGee Alice. O País das Maravilhas está em pedaços e somente Alice poderá salvar a si mesma de sua própria loucura.
Se você acha que Tim Burton transformou Alice no País das Maravilhas em algo sombrio, nunca deve ter ouvido falar em American McGee’s Alice, mas já pode ir se preparando para a continuação, Alice: Madness Returns.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

22/06/2011

Review

NOTA tt
7.0

A versão mais sanguinária da clássica história de Alice no País das Maravilhas chega aos consoles da atual geração. Mudanças positivas fazem a alegria dos fãs de jogos que misturam magias e bizarrices.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura