Alice’s Mad Tea Party

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Poppin Games

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Ajude Alice a organizar uma festa em Alice’s Mad Tea Party

Alice’s Mad Tea Party é um simulador para iOS lúdico e muito bonito. No jogo, Alice retorna ao País das Maravilhas em busca de sua gata perdida, Dinah, e faz uma descoberta deliciosa. Biscoitos, tortas, pirulitos e todo tipo de quitutes estão dando em árvores, arbustos e flores mágicas. Tudo o que se precisa para organizar uma sofisticada festa do chá.

E é justamente esse o objetivo do game. Tornar possível uma grande festa do chá, através do cultivo de árvores mágicas e, é claro, da organização do espaço, que pode ser feita com mesinhas, poltronas e diversos itens de decoração.

No início, o espaço é apenas um grande jardim selvagem, mas aos poucos dá para expandir e deixá-lo totalmente apresentável.

Os primeiros passos do joguinho são orientados por personagens já conhecidos da história de Alice, como o gato de cheshire, o chapeleiro louco e o coelho branco. Durante todo o jogo, missões podem ser acessadas no ícone de um cogumelo, do lado esquerdo e, ao serem cumpridas, geram recompensas como moedas e corações, que ajudam a comprar coisas e subir de nível mais rapidamente.

O aumento do jardim com a compra de expansões revela construções ocultas e novas possibilidades de jogo. Certo trecho do jardim abre, por exemplo, o castelo da “lebre de março”, onde é possível vender os quitutes colhidos e ganhar moedas.

Minigame

Alice’s Mad Tea Party inclui um minigame chamado Snack Attack, cujo objetivo é alimentar os personagens da história com tortas, cubos de açúcar e diversos doces até que eles fiquem satisfeitos ou o tempo da festa acabe. Para jogar, basta lançar o quitute na direção do convidado e tomar cuidado para não trocar os pedidos, desperdiçando a comida.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.