All Aspect Warfare

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Conheça os veículos e armas mais destrutivas do futuro próximo

A melhor coisa nos jogos futuristas é imaginar se todas as armas, paisagens e veículos realmente existirão. Para muitos esse é o melhor enredo para os jogos de tiro em primeira pessoa, já que as armas são sempre muito poderosas e acabam destruindo quase tudo que está pela frente. Se você é um usuário desse tipo de jogo não deixe de conhecer o All Aspect Warfare.

O game é muito parecido com Counter Strike e Halo, principal jogos de tiro em primeira pessoa. Em All Aspect Warfare você terá as mais diversas armas, naves rápidas e mortais e todos os outros elementos típicos de um jogo de ação.

Veículos

Um dos principais pontos fortes do jogo é a grande quantidade de meios de locomoção. Logo no primeiro momento você terá que entrar em um tanque ou nave para evitar a destruição total da sua base. Porém, é bom você não demorar, pois qualquer decisão errada em All Aspect Warfare pode ter conseqüências bem perigosas.

Visual

Os gráficos de All Aspect Warfare não são tão bons quantos aqueles que vemos nos jogos dos consoles da nova geração, mas certamente irá agradar a grande parte dos usuários. O grande problema fica na hora de colocar ele para funcionar no seu computador, pois mesmo não tendo gráficos top de linha ele necessita de um PC melhor que mediano.

Demo

A versão de All Aspect Warfare disponbilizada pelo Baixatudo é a demonstrativa. Porém, você consegue ter uma noção perfeita de como é o game completo. A única deficiência é na hora de jogar online, pois essa possibilidade está bloqueada.

Steam

O download de All Aspect Warfare não pode ser feito direto do seu navegador. A única maneira de conseguir é tendo o Steam instalado na sua máquina. Para isso, clique aqui e baixe o programa. Para saber mais sobre o assunto, leia o nosso artigo.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.