All My Gods

All My Gods

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Seja um Deus poderoso e reine sobre a Terra no All my Gods!

Raquel Freire
por Raquel Freire em 22/04/2013 13h34

All My Gods é um divertido jogo de gerenciamento de tempo que transforma o usuário em um Deus grego, cujo objetivo é chegar ao topo do Panteão. Para isso, é preciso que você siga os conselhos dos outros deuses do Olimpo e gere uma grande civilização, com tudo o que ele necessita: comida, moradia, escola, alvenarias, etc.

Como você é uma entidade divina, não há um personagem em campo para lhe representar na Terra. Sua interferência no game está na administração dos recursos disponíveis, concedidos sempre que você cumprir as as tarefas designadas pelos deuses. Se você foi designado para contruir uma escola, por exemplo, deve usar as moedas de ouro para comprar uma taberna, o que irá aumentar a população da cidade – é a população quem vai construir a escola.

Aslgumas recompensas dadas após a execução de um trabalho vêm em forma de itens mágicos, como a “Luva de Júpiter”, capaz de arrancar árvores, pedras e retirar peixes dos rios em grandes quantidades. Eles facilitam conseguir as metas, o que é extremamente importante quando o quesito é tempo.

As fases do All My Gods não são separadas; há uma continuidade no fluxo do jogo, que vai “abrindo caminhos” de acordo com a evolução do jogador. Não há, portanto, um número definido de fases, mas o game inteiro é relativamente curto e fácil de zerar.

Isso não significa que ele peque no quesito entretenimento. Pelo contrário, o All My Gods mantém o interesse no jogo do princípio ao fim, auxiliado também pelos gráficos e sons atraentes. A versão integral custa R$ 4,90, mas é possível fazer o download e testar o game gratuitamente por uma hora.

Nossa opinião

All My Gods é um bom jogo de gerenciamento de tempo, em que você realmente precisa estar atento às muitas tarefas dadas por vários deuses simultaneamente, o que mantém o interesse na partida.

As explicações que antecedem as missões são claras e ainda por cima estão em português, eliminando o risco de chateações por não ter entendido o que era para fazer. Na verdade, os muitos esclarecimentos podem incomodar no início, mas logo eles se tornam pontuais, e a possibilidade de pular as informações apertando alguma tecla resolve o problema para os menos pacientes.

Os gráficos são bonitos e estão bastante de acordo com o que se propõe o game. Uma ressalva é quanto aos efeitos especiais dos poderes divinos, como a Luva de Júpiter ou o Obelico, que podiam ser mais grandiloquentes. Eles não imprimem o caráter divino esperado devido à temática do jogo, fazendo com o uso desses artifícios seja idêntico a de quaisquer outros.

Há uma grande gama de recursos para serem usados, aumentando o valor do quesito estratégia. Todas as ferramentas e funções são bastante úteis e, quando bem combinadas, podem acelerar bastante o andamento do jogo. A grande crítica ao All My Gods é justamente seu tempo de duração. Ele acaba muito rápido, de uma hora para outra, e isso deixa o usuário um pouco frustrado.

Prós
  • Português
  • Ojetivos claros
  • Quantidade perfeita de tarefas simultânas
Contras
  • Jogo curto
  • Pago
  • Efeitos especiais sem muito impacto visual

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Big Fish Games

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

All My Gods é um bom jogo de gerenciamento de tempo, em que você realmente precisa estar atento às muitas tarefas dadas por vários deuses simultaneamente, o que mantém o interesse na partida.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de raciocínio ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de raciocínio