Amar, Verbo Intransitivo

Amar, Verbo Intransitivo

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Amar, Verbo Intransitivo: baixe a inovadora obra de Mário de Andrade

TechTudo
por TechTudo em 10/07/2013 12h10

O livro Amar, Verbo Intransitivo, publicado originalmente em 1927, foi escrito pelo autor brasileiro Mário de Andrade. A obra traz a trajetória de um jovem que inicia sua vida sexual com uma mulher alemã já madura, contratada pelo seu pai.

A obra causou enorme impacto na sociedade da época por trazer conceitos nunca abordados e inovar na técnica narrativa. O romance é classificado pelo próprio autor como idílio, sinônimo de poema de tema bucólico.

Mário de Andrade foi elogiado não só pelo estilo de escrita (novidade para a época) mas por apresentar uma literatura cinematográfica, com características de novela.

Livro em pdf

Mário de Andrade abusou de modernas técnicas, fazendo uso de uma linguagem mais coloquial e sem considerar os acontecimentos de maneira cronológica. Para aqueles que ainda não tiveram a chance de ler, ou desejam reler a obra, basta fazer o download de Amar, Verbo Intransitivo em formato PDF.

É necessário ter um programa de PDF instalado em seu computador. Recomendamos o SlimPDF Reader por ser leve e consumir pouca memória.

Boa leitura!

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura