Publicidade

Ryzen 7

Ryzen 7 é a linha de processadores top de linha da AMD. É possível encontrar o chip em versões voltadas para desktops e notebooks, com a série 5000 sendo a geração mais atual. Entre as opções está o Ryzen 7 5800X, com foco em PCs, e que conta com oito núcleos, 16 threads e clock de até 4.7 GHz, além de TDP de 105 Watts. A nova geração conta com arquitetura Zen 3, mais fino e que promete ser menos barulhento do que o Zen 2 dos modelos anteriores. Em comparação, o Ryzen 5 3800x contava com a mesma quantidade de núcleos, threads e mesmo TDP de 105 Watts, mas com o clock um pouco menor de 4.5 GHz. Os chips Ryzen 7 são a aposta da empresa para concorrer com as opções da Intel Core i7.

Processadores de última geração da AMD oferecem performance para quem deseja aplicações pesadas. Conheça as diferenças e descubra qual CPU é a melhor para você.
AOKZOE A1 conta com processador AMD Ryzen 7, placa de vídeo Radeon e promete rodar jogos pesados como Call of Duty: Vanguard, Elden Ring e Cyberpunk 2077 com alta qualidade; veja detalhes
Modelos trazem características como overclock e vídeo integrado por até R$ 3.432; conheça especificações
Linha de processadores virá com laptops ainda sem previsão de chegar ao Brasil.
Fabricante foca em performance para jogos ao pontuar destaques dos produtos. Arquitetura Zen 4 com 5 nm também é revelada.
Festival de ofertas exclusivo para membros Prime oferece descontos de até R$ 2 mil em produtos do catálogo de tecnologia; assinantes têm acesso ao Prime Video, Prime Gaming e Prime Music.
Processadores Ryzen 5000 voltados para laptops profissionais prometem superar chips Intel de 11ª geração em até 65% em multicore
Processadores top de linha têm suporte a overclock, velocidades altas e preços bem diferentes
Processador voltado para o mercados intermediário e avançado traz arquitetura Zen e concorre com chips Intel Core i7

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.