Aml Maple

Aml Maple

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descubra em que idioma está um texto apenas com o movimento do mouse

TechTudo
por TechTudo em 14/06/2010 17h51

Aml Maple é um programa muito útil para quem trabalha ou lida frequentemente com textos em diferentes línguas. O pequena aplicativo dota o seu mouse de uma capacidade de informar em que língua está um texto específico. Dessa forma, você poderá descobrir o idioma no qual qualquer coisa está escrita apenas utilizando seu mouse.

Qual é a língua?

Originalmente, Aml Maple foi desenvolvido par aindicar em que modo um teclado está ativo em determinado momento. Tudo o que o usuário precisa fazer é escrever em qualquer espaço que possibilite entradas de texto para conferir qual é a configuração atual do teclado.

Porém, com a popularização da internet o uso da rede por pessoas das mais diversas culturas se amplificou e, consequentemente, a quantidade e volume de diferentes línguas em textos, documentos, programas e arquivos da web. Dessa forma, muitas vezes ferramentas de busca de levam a páginas onde compreender um texto pode frequentemente representar um desafio muito maior. Afinal, nem sempre se sabe sequer qual é a língua na qual ele está redigido.

IdiomasCom Aml Maple descobrir o idioma em que está escrito um texto em qualquer lugar do seu computador será tão fácil quando piscar os olhos. Depois de instalar o programa e definir as configurações conforme sua preferência, tudo o que você precisa fazer é poscionar o cursor do mouse sobre o texto. Uma bandeirinha e/ou sigla surge ao lado do cursor, mostrando exatamente qual é o idioma.

Agora que você já sabe qual é o idioma, pode partir para a compreensão de texto! É só adquirir um bom dicionário ou tradutor e tudo ficará muito mais claro e simples.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Aml Pages

Lançamento

14/06/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Utilitários ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Utilitários