Publicidade
Android 12

Android 12

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Android 12 é a atualização do Google para 2021

O Android 12 é a nova versão do sistema operacional para celulares e tablets do Google, com lançamento em 2021. A atualização será focada em melhorias visuais e discretos aprimoramentos em recursos de privacidade e segurança do SO. Com a nova atualização, são introduzidos widgets renovados de hora, clima e música, além da possibilidade de ativar a Google Assistente usando o botão de ligar/desligar. A primeira prévia para desenvolvedores do Android 12 foi liberada em fevereiro, e a expectativa é de que a versão estável do sistema seja lançada no mês de setembro, seguindo a tradição de anos anteriores. O Android 12 contará com um mecanismo que permite ao usuário descobrir com facilidade quais apps tiveram acesso à câmera de seu smartphone e deve entrar em beta ainda em maio, antes de sua estreia final.

3 fotos
Sensor Sony IMX989 tem 1 polegada. Dispositivo é capaz de “enxergar” melhor o ambiente para produzir imagens mais bonitas e fiéis à realidade.
Interface baseada no Android 12 permite personalizar o telefone Samsung com a cara do usuário, além de garantir maior privacidade e segurança aos usuários.
Em Minecraft, isqueiros precisam de poucos recursos para serem construídos e são úteis para colocar fogo em blocos, destruir construções, iluminar ambientes, entre outros exemplos; veja como fazer
Celulares são compatíveis com a internet 5G, que aos poucos começa a desembarcar no país. Velocidades serão entre 20 e 100 vezes maiores que no 4G.
Com bateria de 21.000 mAh, Oukitel WP19 custa o equivalente a R$ 3.570. Ficha técnica menciona câmera principal de 64 megapixels, tela Full HD e Android 12.
Celular da Samsung se destaca pela telona de 6,7 polegadas e pelo conjunto fotográfico potente com câmera de 108 MP. Smartphone já aparece com desconto de mais de R$ 820.
O Battle Royale, que já tinha tem download disponível para celulares Android, voltou aos iPhones (iOS) indiretamente com o Xbox Cloud Gaming; veja como baixar e jogar
Celulares oferecem acesso à internet 5G e trazem tela com recurso valorizado pelos adeptos dos games: a taxa de atualização de 120 Hz. Smartphones rodam Android 12.
Novos celulares intermediários das linhas Moto E e Moto G da Motorola possuem telona e bateria generosa; ambos trazem carregador de tomada e fone de ouvido na caixa
Celular Samsung pode se conectar à internet móvel de quinta geração. Ficha técnica inclui tela de 6,5 polegadas, processador Snapdragon 865 e bateria de 4.500 mAh.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.