Angels In The Sky

Angels In The Sky

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Fuja em um caça e controle canhões em Angels In The Sky

Daniel Ribeiro
por Daniel Ribeiro em 21/08/2014 09h33

Angels In The Sky é game de ação e tiro em primeira pessoa desenvolvido para iOS. Nele o jogador irá controlar canhões de artilharia de um caça que precisa escapar de territórios hostis, eliminando inúmeros drones e naves inimigas.

O jogo apresenta uma perspectiva de simulador de voo e exibe a visão traseira do caça. O jogador é colocado no comando dos armamentos na retaguarda para eliminar o maior número de adversários possível, enquanto a aeronave não alcança a posição para acelerar com segurança e escapar dos inimigos. Ele conta ainda com uma poderosa engine Unreal 4 e possui um processamento extremamente exigente, só funcionando em aparelhos que tenham um chip A7, como iPhone 5s, iPad Air e iPad mini retina.

Contando com um sistema de mira automática, Angels In The Sky é um FPS sem opções para coordenar o movimento e que deixa o jogador em uma dinâmica bem simples, na qual só é preciso tocar nos botões na parte inferior da lateral esquerda e direita para disparar contra os adversários. Enquanto o armamento primário é melhor aproveitado contra inimigos menores e que estão mais próximos, os disparos da arma secundária são mais poderosos e podem ser utilizados em longas distâncias.

Além destes dois canhões, o jogador também pode utilizar um ataque especial, acionado por botões na parte superior da interface, que permite disparar projéteis teleguiados contra um número de adversários. Com opções para aprimorar a nave e desbloquear e atualizar armas em sua loja, o jogo proporcionará créditos após cada estágio vencido, quantias que variam de acordo com o desempenho do jogador e com o cumprimento de conquistas.

Recomendado aos fãs de ficção científica e de jogos de tiro mais simples, Angels In The Sky possui dinâmica simples e partidas rápidas e cada vez mais desafiadoras. Clique em “Baixar”  para iniciar o seu download!

Nossa opinião

Dotado de uma poderosa engine Unreal 4, Angels In The Sky apresenta um visual tridimensional extremamente caprichado, além de uma imersiva atmosfera de ficção científica, que é estruturada por incríveis cenários, diferentes modelos gráficos e uma série de animações.

Contando também com músicas empolgantes e uma série de efeitos sonoros diferentes para animar suas batalhas, o game possui interface clara e objetiva que facilita bastante a utilização de seus limitados comandos.

No entanto, Angels In The Sky não deixa muito espaço para que o usuário explore sua jogabilidade, pois como sua dinâmica possui mira automática e segue o gênero de FPS sobre trilhos, os controles se restringem a administração dos disparos de armamentos primários, secundários e especiais. Além disso, a loja do jogo possui pouca variedade de armamentos e opções de atualização, que ainda assim fazem pouca diferença quando são comprados e utilizados nas partidas.

Apesar de Angels In The Sky possuir excelentes gráficos e um nível de dificuldade que aumenta progressivamente, o game possui uma mecânica de recompensas insuficiente, o que obriga o jogador a retornar estágios iniciais para conseguir acumular créditos.

Prós
  • Excelentes gráficos
  • Ótimo conjunto sonoro
  • Jogabilidade simples
  • Nível de dificuldade progressivamente desafiador
Contras
  • Dinâmica repetitiva
  • Loja com poucas opções de armas
  • Sistemática com recompensas pequenas

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

AImToG, CO. LTD.

Nossa Opinião

NOTA tt
7.8

Dotado de uma poderosa engine Unreal 4, Angels In The Sky apresenta um visual tridimensional extremamente caprichado, além de uma imersiva atmosfera de ficção científica, que é estruturada por incríveis cenários, diferentes modelos gráficos e uma série de animações.

Opinião dos usuários

Fórum

Angels In The Sky

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação