Angry Birds 2

Angry Birds 2

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Angry Birds 2 traz de volta os famosos pássaros ainda mais furiosos

Cássio Barbosa
por Cássio Barbosa em 30/07/2015 16h52

Angry Birds 2 é a sequência do famoso jogo dos pássaros furiosos da Rovio lançado para Android e iOS. O game busca revitalizar a fórmula de arremessar pássaros com diferentes poderes contra as fortalezas dos vilões suínos. Para isso, o título oferece algumas novidades, como a possibilidade de escolher a ordem das aves arremessadas, diferentes níveis em uma única fase e novos poderes para enfrentar os oponentes. Baixe grátis Angry Birds 2 no TechTudo!

Nossa opinião

Angry Birds 2 é a sequência direta do primeiro jogo da Rovio. Apesar de a franquia já ter recebido 13 spin-offs (como Angry Birds Rio e Angry Birds Star Wars), a companhia considera esta a sequência oficial por manter os fundamentos básicos do primeiro título, ao mesmo tempo em que busca oferecer algumas inovações.

Para começar, o jogo agora é gratuito para baixar, mas conta com compras dentro do app. Para a sorte dos fãs, além de opcional, a compra de gemas é desnecessária para manter o progresso, apesar de torná-lo mais fácil ao oferecer chances extras antes de um game over.

Além disso, cada fase agora também conta com dois ou mais níveis. Assim, é preciso usar seus pássaros estrategicamente para salvar pelo menos para o próximo estágio. Ao mesmo tempo, as aves disponíveis são apresentadas em formas de cartas, de modo que é possível alterar a ordem de arremesso de acordo com a situação, uma novidade na série.

Outra novidade interessante é a adição de poderes especiais para atacar os porcos. Há desde nevascas que transformam as fortalezas em frágeis abrigos de gelo, até mesmo chuvas de patos de borrachas capazes de realizar um verdadeiro estrago nas forças inimigas. Eles são muito úteis para vencer as fases comuns, porém estes poderes estão desabilitados nos níveis de chefe.

Por fim, um novo modo Arena também ajuda a tornar Angry Birds 2 mais diversificado ao oferecer desafios diários. É possível competir com todos os jogadores do game para ver quem consegue pontuar mais em uma série sem fim de estágios que só acaba quando o jogador fica sem pássaros – uma ideia interessante para manter o jogo vivo, mesmo após o fim da campanha principal

Prós
  • Visual bonito e detalhado
  • Campanha desafiadora e completa
  • Novos poderes especiais
  • Modo Arena com desafios diários
Contras
  • Sistema de vidas

Fotos

Lista inclui 13 aplicativos e 11 jogos. Google premia desempenho e experiência de usuário.
Veja como acessar o novo modo arena PvP de Angry Birds 2 que coloca dois jogadores para se enfrentarem e ver quem é o melhor em eliminar os porcos verdes enquanto usa o mínimo de pássaros zangados para isso.
Conheça os games que arrasaram na App Store em 2015.
Fallout Shelter e Angry Birds 2 estão no ranking com os melhores games para o sistema operacional.
Apple libera lista com os 25 aplicativos mais baixados da sua loja virtual que foram infectados.
Game ganha estágios gratuitos com camas elásticas, bolas coloridas e mais.
Confira os melhores games da semana disponíveis na Google Play.
Jogo bateu a marca do título anterior e é líder da App Store e Google Play.
Game gratuito possui alguns recursos pagos.
Confira como jogar Angry Birds 2, o novo game dos pássaros zangados que introduz uma série de novos elementos à jogabilidade sem perder algumas das mecânicas clássicas que os fãs da franquia esperam encontrar.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Rovio

Versão

Nossa Opinião

NOTA tt
10

Angry Birds 2 é a sequência direta do primeiro jogo da Rovio. Apesar de a franquia já ter recebido 13 spin-offs (como Angry Birds Rio e Angry Birds Star Wars), a companhia considera esta a sequência oficial por manter os fundamentos básicos do primeiro título, ao mesmo tempo em que busca oferecer algumas inovações.

Opinião dos usuários

Fórum

Angry Birds 2

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade