Administre um SPA para porcos em Angry Birds Holiday

Angry Birds Holiday é um simulador de gerenciamento de resort protagonizado pelos famosos pássaros da franquia, disponível para iPhone e iPad (iOS). Com controles limitados a toques na tela, o jogador constrói e administra prédios especializados em atender porcos que desembarcam na ilha. Em uma mecânica que combina o plantio de vegetais com manufaturas de produtos e oferta de serviços, o game tem uma dinâmica de pontos de experiência que desbloqueia recursos cada vez mais sofisticados. Baixe Angry Birds Holiday no TechTudo.
Com modelos gráficos tridimensionais e animações caprichadas, Angry Birds Holiday apresenta um novo estilo de game para a famosa série de Rovio. Protagonizado por vários personagens da franquia, o jogador enfrenta uma dinâmica de simulador de gerenciamento de SPA, porém, tendo os porcos como clientes.
Em uma mecânica de construção de prédios, plantio e colheita de vegetais e manufatura de produtos, o jogador precisa também administrar serviços para atender a pedidos de pássaros residentes na ilha e seus fregueses.
Angry Birds Holiday não oferece suporte para o português, mas apresenta os comandos simples e práticos por meio de tutoriais interativos rápidos e didáticos, além de exibir indicações sobre novidades na jogabilidade.
O jogo é embalado por músicas empolgantes e variados efeitos sonoros. A dinâmica divertida de coleta de recursos e desenvolvimento de produtos ainda apresenta uma série de inovações com o aumento do nível de experiência do jogador.
A mecânica de Angry Birds Holiday pode se tornar cansativa e arrastada, pois as construções, atualizações e produções de vegetais e manufaturados ficam cada vez mais demoradas. Mas o simulador pode ser vinculado a uma conta de Facebook, o que permite que os jogadores troquem recursos, aumentem a recompensa por missões e enviem porcos mais exigentes para as ilhas de seus contatos.
- Visual e sons de excelente qualidade
- Comandos simples e intuitivos
- Dinâmica divertida
- Pode ser vinculado ao Facebook
- Não oferece suporte para o português
- Mecânica repetitiva