Angry Birds Rio

Angry Birds Rio

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Divirta-se com Angry Birds e os personagens do filme Rio

TechTudo
por TechTudo em 23/01/2013 15h07

Angry Birds Rio é a versão do popular Angry Birds baseada na animação Rio, que tem a história toda na cidade do Rio de Janeiro. Geralmente, os games baseados em filmes não agradam os jogadores, contudo, o caso de Angry Birds foi diferente.

O game é basicamente igual às versões anteriores, onde você deverá misturar paciência, raciocínio e estratégia para completar os desafios. O objetivo de Angry Birds Rio vai variar de acordo com a fase, mas basicamente você deverá destruir todos os elementos do cenário, seja para salvar os seus amigos ou para bater nos vilões.

Angry Birds conta com 60 níveis, na versão completa, é claro. Além disso, o game vai contar com Blu e Jewel, principais personagens do longa de animação. Outro detalhe interessante é ver que Angry Birds Rio não ficará esquecido depois do lançamento do filme. Algumas atualizações, marcadas para Maio, Julho, Outubro e Novembro de 2011 já estão confirmadas.

Nossa opinião

Uma versão especial de Angry Birds que faz bastante sucesso. Angry Birds Rio mistura o enredo do filme com os personagens já conhecidos do game, sem perder o foco.

Gráficos excelentes fielmente desenhados recriando ambientes do filme tornam esta versão do game ainda mais original e única. Os personagens do filme não poderiam ficar de fora do jogo, cada um com suas habilidades específicas é claro.

Além de recriar o ambiente fiel de Rio, o jogo não deixa a desejar no desempenho e permite ao jogador utilizar os personagens do filme, além dos personagens do jogo original, com o objetivo principal de libertar os pássaros presos nas gaiolas.

A jogabilidade não mudou nada, continua fácil como sempre. Apontar, puxar e soltar o estilingue para cumprir os objetivos e adquirir pontos e estrelas. Simples assim e muito divertido.

Prós
  • Excelentes gráficos e tema bem explorado
  • A jogabilidade fácil foi mantida nesta versão
  • Permite jogar com os personagens do filme
Contras
  • As versões para dispositivos móveis apresentam pequenos lags
  • Os personagens jogáveis do filme poderiam estar presentes em todas as fases do jogo

Fotos

Relembre os games da franquia Angry Birds lançados durante os seus 5 anos de existência, passando desde o tradicional Angry Birds original e Seasons até os licenciamentos mais inesperados como Angry Birds Transformers.
O Rio de Janeiro comemora hoje (1º de março) seu 448º aniversário e nós preparamos uma homenagem no melhor estilo gamer para a Cidade Maravilhosa.
O Carnaval brasileiro, a maior festa do mundo, invadiu o mundo dos games e inspirou títulos inteiros, algumas fases, eventos e personagens. Confira alguns dos jogos que resolveram homenagear sta festa, repleta de cores e ritmos.
O Angry Birds chegou a mais uma plataforma, a Smart TV da Samsung. E o mais interessante: com controle gestual. O anúncio foi feito oficialmente na página da Samsung Tomorrow no Flickr, nesta quinta-feira (12). O programa vai utilizar a Smart Interaction da Samsung para permitir que os jogadores arremessem os passarinhos irritados com simples movimentos das mãos.
Já anunciada anteriormente para PS3 e Xbox 360, a Angry Birds Trilogy também será lançada para o Nintendo 3DS. O pacote inclui o Angry Birds original, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio, devendo ser lançado no fim do ano, próximo ao natal.
A Rovio, desenvolvedora da série Angry Birds, anunciou nesta quarta-feira (9) que bateu um recorde da franquia: eles finalmente atingiram a marca de 1 bilhão de downloads.
O lançamento de Angry Birds Space repetiu o sucesso de seus antecessores. A Rovio, responsável pela série, anunciou na última segunda-feira, dia 30 de abril, que o jogo chegou a 50 milhões de downloads em apenas cinco dias.
Depois de Angry Birds Space ser lançado nesta manhã, a Rovio resolver anunciar 15 novas fases para Angry Birds e Angry Birds Rio. Esta novidade é exclusiva do iOS. Parece que a Rovio guardava esta surpresa justamente para quando começa a primaverano hemisfério norte, já que este novo pacote e as novas fases são todas com tema de praia [...]
Confira os melhores jogos para iPad que foram selecionados pela equipe do TechTudo. Entre os mais baixados estão: Jorney of Hope HD e Where's my water.
Apesar da portabilidade que a fabricante Rovio deu ao jogo Angry Birds, lançando versões para iPhone, Android, PCs, Mac, tablets e consoles, ela não desenvolveu uma forma dos jogadores poderem aproveitar o seu progresso em uma plataforma, dentro de outra. Nos celulares com sistema operacional Android isso é possível. Basta utilizar o aplicativo [...]
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

12/09/2012

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

Uma versão especial de Angry Birds que faz bastante sucesso. Angry Birds Rio mistura o enredo do filme com os personagens já conhecidos do game, sem perder o foco.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade