Angry Birds Seasons

Angry Birds Seasons

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe Angry Birds Seasons e encare novos desafios

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 10/10/2014 08h39

O Angry Birds Seasons é a edição do tradicional game dos pássaros raivosos disponível para Windows, Mac e para a maioria dos SO móveis: iOS, Android, Windows Phone, Nokia e BlackBerry. A diferença dele para o original não é nem o cenário, mas sim os elementos usados pelos personagens, que lembram o tema de escola.

Não é preciso cadastro para jogar o Angry Birds Seasons, basta acessá-lo escolher o nível que deseja iniciar (alguns são bloqueados, você terá de ir liberando-os a medida que evoluir) e começar a sua batalha contra os porcos do mal.

Assim como em outras versões do Angry Birds, você terá categorias de pássaros para jogar. Cada um traz um diferente poder para destruir as construções e eliminar os porcos. Entre suas habilidades estão: explodir, transformar-se em vários, bumerangue, acelerador e outros.

Como jogar

Para jogar, puxe os pássaros no estilingue e segure. Há uma linha traçada que o ajuda a definir de qual ponto devem ser jogados. Quanto mais para trás você puxar, maior a força com que ele será lançado e maior possibilidade de destruir os alvos. HDeve-se eliminar todos os porcos da partida para vencê-la.

O Angry Birds Seasons é uma edição especial do game que celebra várias datas mundo afora: Natal, Dia das Bruxas, Dia dos Namorados, Festival da Lua, Dia de São Patrício e muitos outros.

O game Angry Birds Seasons vem em inglês, possui versões gratuitas e é compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8; Mac, 10.6.6; iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 3.0 ou posterior; Android a partir da versão 1.6; alguns modelos específicos de aparelhos da Nokia; e com BlackBerry 1.0.0 ou superior.

Nossa opinião

Angry Birds: Seasons funciona da exata mesma forma que o jogo original, por isso se você é fã de Angry Birds e procura por mais conteúdo para ele você vai amar esta sequência.

O único problema está justamente na falta de inovação, tirando pelas fases na água a única diferença entre Seasons e o primeiro título é a dificuldade das fases. Aqui os desafios são muito mais difíceis, e como só é possível liberar uma fase de cada vez, muitos poderão ficar muito tempo jogando a exata mesma coisa.

Os controles são os mesmos, use um estilingue com um pássaro para matar todos os porcos do cenário. Com um simples arrastar de dedos você arremessa o seu Angry Bird para o seu destino. A jogabilidade é simples, e funciona muitíssimo bem, os diferentes pássaros acrescentam variedade e novas opções estratégicas, deixando claro porque este é um dos jogos mais populares do mundo.

As fases presentes em Seasons são baseadas em diferentes feriados e estações do ano, indo desde o Halloween até o verão ou o Natal. Além de difíceis, elas são criativas e muito estimulantes para a inteligência do jogador. Um pacote cheio para quem quer jogar mais Angry Birds.

Prós
  • Jogabilidade simples, divertida e intuitiva.
  • Fases difíceis e desafiadoras.
  • Cenários novos e criativos
Contras
  • Pouca inovação em termos de jogabilidade.
  • Apenas uma física nova, a água.
  • Deveria ser uma expansão do jogo original e não algo separado.

Fotos

O ano de 2012 foi recheado de grande lançamentos para os PCs. Com a popularidade dos serviços Origin e Steam, muitos foram os gamers que turbinaram suas máquinas para aproveitar os lançamentos e promoções periódias. Confira uma lista com os melhores lançamentos para PC em 2012.
Há um novo pássaro no pedaço. Na verdade, um pássaro fêmea! A produtora Rovio anunciou uma nova atualização para o game Angry Birds Seasons, que adiciona uma personagem feminina, com habilidade especial que envolve bolhas de sabão.
Já anunciada anteriormente para PS3 e Xbox 360, a Angry Birds Trilogy também será lançada para o Nintendo 3DS. O pacote inclui o Angry Birds original, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio, devendo ser lançado no fim do ano, próximo ao natal.
A Rovio, desenvolvedora da série Angry Birds, anunciou nesta quarta-feira (9) que bateu um recorde da franquia: eles finalmente atingiram a marca de 1 bilhão de downloads.
O lançamento de Angry Birds Space repetiu o sucesso de seus antecessores. A Rovio, responsável pela série, anunciou na última segunda-feira, dia 30 de abril, que o jogo chegou a 50 milhões de downloads em apenas cinco dias.
Hoje em dia parece estranho falar isso, mas houve uma época na qual não existia nenhum smartphone, tablet ou PC no planeta com o jogo Angry Birds instalado. Criação da companhia finlandesa Rovio em 2009, o game tem uma jogabilidade clássica do estilo casual.
Apesar da portabilidade que a fabricante Rovio deu ao jogo Angry Birds, lançando versões para iPhone, Android, PCs, Mac, tablets e consoles, ela não desenvolveu uma forma dos jogadores poderem aproveitar o seu progresso em uma plataforma, dentro de outra. Nos celulares com sistema operacional Android isso é possível. Basta utilizar o aplicativo [...]
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Rovio

Lançamento

20/09/2012

Nossa Opinião

NOTA tt
7.0

Angry Birds: Seasons funciona da exata mesma forma que o jogo original, por isso se você é fã de Angry Birds e procura por mais conteúdo para ele você vai amar esta sequência.

Opinião dos usuários

Fórum

Angry Birds Seasons

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de raciocínio ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de raciocínio