Angry Birds Space

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Rovio

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8,8 Nota tt

Angry Birds chegou em seu terceiro jogo já com status de superprodução. O jogo melhorou diversos aspectos das edições anteriores e se tornou um dos títulos mais importantes para dispositivos móveis. Com uma jogabilidade para agradar adultos e crianças o game é essencial para quem quer passar o tempo se divertindo.

  • Interface 9
  • Usabilidade 8
  • Performance 9
  • Funcionalidade 9

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Angry Birds Space é a aventura dos Angry Birds no espaço

Angry Birds Space é a missão espacial dos pequenos pássaros enfurecidos. O jogo está disponível grátis para Android, pago para iOS, Windows Phone, BlackBerry e Mac e demo para Windows. Nesta edição, empresa finlandesa Rovio levou a batalha campal ao espaço e à Estação Espacial Internacional.

As criaturinhas voadoras agora têm novos superpoderes e uma pequena mudança no esquema de jogo. Os criadores resolveram incorporar novos efeitos de gravidade, com a ajuda da NASA, afinal, a aventura se passa no espaço, entre asteróides e cometas.

Isso quer dizer que os pássaros podem passar por campos fortes de gravitação ou por locais onde a atração é mínima, o que exigirá ainda mais habilidade do jogador. O novo game tem 60 fases e também novos personagens.

Desafios na gravidade zero e alta jogabilidade

A própria descrição de Angry Birds Space já é desafiadora e confirma a jogabilidade espetacular. Angry Birds Space está disponível para download nos aparelhos iOS, Android e computadores tanto com os sistemas operacionais Windows ou Mac.

Aproveite para baixar Angry Birds Space, mas fique atento, para quem tem o sistema operacional do Google, o jogo pode ser baixado de graça. Já no iTunes custa US$ 0,99, o equivalente a aproximadamente R$ 1,80. Baixar Angry Birds Space

Nossa opinião

Angry Birds chegou em seu terceiro jogo já com status de superprodução. O jogo melhorou diversos aspectos das edições anteriores e se tornou um dos títulos mais importantes para dispositivos móveis. Com uma jogabilidade para agradar adultos e crianças o game é essencial para quem quer passar o tempo se divertindo.

Apesar do gráfico semelhante aos jogos anteriores em um primeiro momento, é fácil observar as mudanças com o passar do tempo. O design dos personagens está com um acabamento mais apurado e os efeitos especiais convencem. A qualidade da vetorização dos ambientes impressiona pela quantidade de detalhes. 

Prós

  • Jogabilidade intuitiva
  • Física apurada
  • Ótima navegação pelos menus

Contras

  • Anúncios excessivos na versão gratuita para Android
Relembre os games da franquia Angry Birds lançados durante os seus 5 anos de existência, passando desde o tradicional Angry Birds original e Seasons até os licenciamentos mais inesperados como Angry Birds Transformers.
Angry Birds é uma das franquias de jogos de maior sucesso da atualidade, tendo mantido a primeira posição no ranking dos mais jogados por dois anos seguidos.
Angry Birds Space ganhará uma nova atualização chamada de Pig Dipper. Ela traz 30 novas fases com elementos aquáticos para o jogo, que contam com física própria, e novos power-ups. Ela já está disponível gratuitamente para os usuários.
O ano de 2012 foi recheado de grande lançamentos para os PCs. Com a popularidade dos serviços Origin e Steam, muitos foram os gamers que turbinaram suas máquinas para aproveitar os lançamentos e promoções periódias. Confira uma lista com os melhores lançamentos para PC em 2012.
Os Angry Birds Space e Star Wars finalmente foram disponibilizados para o Windows Phone 7.5. Os lançamentos prometem agradar os usuários dessa versão sistema operacional móvel da Microsoft.
A Microsoft acaba de anunciar a primeira leva de jogos da Xbox LIVE que estará disponível para dispositivos Windows 8 a partir de 26 de outubro
A Rovio acaba de lançar uma atualização gratuita para Angry Birds Space contendo um novo episódio chamado Red Planet (Planeta Vermelho), onde seus arqui-inimigos, os porcos verdes, roubaram a sonda Curiosity da NASA.
O Angry Birds chegou a mais uma plataforma, a Smart TV da Samsung. E o mais interessante: com controle gestual. O anúncio foi feito oficialmente na página da Samsung Tomorrow no Flickr, nesta quinta-feira (12). O programa vai utilizar a Smart Interaction da Samsung para permitir que os jogadores arremessem os passarinhos irritados com simples movimentos das mãos.
O game Angry Birds não para de bater recordes. Desta vez, foi a nova versão Space, quarto jogo da série, lançado no fim de março deste ano, que chegou a incrível marca de 100 milhões de downloads. A estatística foi divulgada pela Rovio, produtura da franquia, no perfil oficial do jogo no Twitter.
A Rovio, desenvolvedora da série Angry Birds, anunciou nesta quarta-feira (9) que bateu um recorde da franquia: eles finalmente atingiram a marca de 1 bilhão de downloads.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.