Angry Birds Space

Angry Birds Space

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Angry Birds Space é a aventura dos Angry Birds no espaço

Robson Sales
por Robson Sales em 18/11/2013 17h58

Angry Birds Space é a missão espacial dos pequenos pássaros enfurecidos. O jogo está disponível grátis para Android, pago para iOS, Windows Phone, BlackBerry e Mac e demo para Windows. Nesta edição, empresa finlandesa Rovio levou a batalha campal ao espaço e à Estação Espacial Internacional.

As criaturinhas voadoras agora têm novos superpoderes e uma pequena mudança no esquema de jogo. Os criadores resolveram incorporar novos efeitos de gravidade, com a ajuda da NASA, afinal, a aventura se passa no espaço, entre asteróides e cometas.

Isso quer dizer que os pássaros podem passar por campos fortes de gravitação ou por locais onde a atração é mínima, o que exigirá ainda mais habilidade do jogador. O novo game tem 60 fases e também novos personagens.

Desafios na gravidade zero e alta jogabilidade

A própria descrição de Angry Birds Space já é desafiadora e confirma a jogabilidade espetacular. Angry Birds Space está disponível para download nos aparelhos iOS, Android e computadores tanto com os sistemas operacionais Windows ou Mac.

Aproveite para baixar Angry Birds Space, mas fique atento, para quem tem o sistema operacional do Google, o jogo pode ser baixado de graça. Já no iTunes custa US$ 0,99, o equivalente a aproximadamente R$ 1,80. Baixar Angry Birds Space

Nossa opinião

Angry Birds chegou em seu terceiro jogo já com status de superprodução. O jogo melhorou diversos aspectos das edições anteriores e se tornou um dos títulos mais importantes para dispositivos móveis. Com uma jogabilidade para agradar adultos e crianças o game é essencial para quem quer passar o tempo se divertindo.

Apesar do gráfico semelhante aos jogos anteriores em um primeiro momento, é fácil observar as mudanças com o passar do tempo. O design dos personagens está com um acabamento mais apurado e os efeitos especiais convencem. A qualidade da vetorização dos ambientes impressiona pela quantidade de detalhes. A navegação pelos menus continua intuitiva e simples. A resposta é imediata, o que torna o jogo leve e de certa forma natural. Dificilmente o título o trava e na maioria das vezes em que isso acontece é devido ao poder de processamento do dispositivo utilizado.

A jogabilidade convencional retorna com um ótimo recurso ligado à física do game. Por se tratar de uma edição no espaço a gravidade interfere diretamente na forma como o pássaro se comporta em voo, possibilitando inúmeras manobras que antes eram impossíveis. A mudança é extremamente interessante e reinventa um estilo de jogo já consagrado.

Dificilmente o público em geral curte uma mudança tão significativa, mas a nova mecânica de Angry Birs Space realmente agradou. A alteração gera um leque de possibilidades que irão auxiliar de maneira decisiva os jogadores no decorrer da campanha, gerando muitas vezes manobras espetaculares para atingir porcos escondidos.  

Angry Birds Space é um jogo para família, voltado para uma diversão simples e de qualidade. Se você procura algo para se distrair em filas ou no transporte público o game é uma ótima opção.

Prós
  • Jogabilidade intuitiva
  • Física apurada
  • Ótima navegação pelos menus
Contras
  • Anúncios excessivos na versão gratuita para Android

Fotos

Desta vez um dos mais populares jogos da história dos smartphones anuncia sua breve chegada ao sistema operacional da Microsoft: Angry Birds Space.
O lançamento de Angry Birds Space repetiu o sucesso de seus antecessores. A Rovio, responsável pela série, anunciou na última segunda-feira, dia 30 de abril, que o jogo chegou a 50 milhões de downloads em apenas cinco dias.
A Rovio anunciou no seu site oficial que Angry Birds Space ganhará um pequeno (mas gratuito) pacote de fases, nas versões para PCs, Android e iOS. Chamada “Fry me to the Moon”, a atualização vai adicionar dez novas fases ao jogo, e elas prometem ser difíceis.   “Se você achava que era difícil estourar porcos [...]
Foi confirmado pela produtora Rovio que o jogo Angry Birds Space já está disponível para aparelhos BlackBerry. A versão para os smartphones e tablets da RIM demorou apenas um mês para chegar.
Hoje em dia parece estranho falar isso, mas houve uma época na qual não existia nenhum smartphone, tablet ou PC no planeta com o jogo Angry Birds instalado. Criação da companhia finlandesa Rovio em 2009, o game tem uma jogabilidade clássica do estilo casual.
Depois de Angry Birds Space ser lançado nesta manhã, a Rovio resolver anunciar 15 novas fases para Angry Birds e Angry Birds Rio. Esta novidade é exclusiva do iOS. Parece que a Rovio guardava esta surpresa justamente para quando começa a primaverano hemisfério norte, já que este novo pacote e as novas fases são todas com tema de praia [...]
O lançamento de Angry Birds Space será agora nesta sexta-feira, 22 de março, e, para marcar a data, a Rovio divulgou o trailer final e oficial de lançamento do jogo. Produzido em parceria com a NASA e a National Geographic, o jogo será lançado para iPhone, iPad, Android, PC e Mac e se destaca por apresentar 60 novos cenários, todos eles sob influência da gravidade [...]
Esta semana não será marcada apenas pelo lançamento do jogo Angry Birds Space para iPhone, iPad, Android, PC e Mac que acontece hoje (22), mas será lembrada também o início da distribuição da edição especial da National Geographic sobre os pássaros da Rovio, que aconteceu nesta última terça-feira (20) [...]
Uma ótima notícia para os fãs do game Angry Birds: a mais nova versão do jogo já está disponível para download tanto no iTunes como no Google Play. O Angry Birds Space é uma edição especial da franquia, feita em parceria com a Nasa, e que leva os famosos passarinhos e porcos ao espaço sideral.
A Rovio anunciou o Angry Birds Space, nova versão da já consagrada franquia. Desta vez, os pássaros serão levados para o espaço desafiando os jogadores com a falta de gravidade e campos gravitacionais gerados por satélites e planetas.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Rovio

Lançamento

14/11/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

Angry Birds chegou em seu terceiro jogo já com status de superprodução. O jogo melhorou diversos aspectos das edições anteriores e se tornou um dos títulos mais importantes para dispositivos móveis. Com uma jogabilidade para agradar adultos e crianças o game é essencial para quem quer passar o tempo se divertindo.

Opinião dos usuários

Fórum

Angry Birds Space

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade