Angry Birds Stella

Angry Birds Stella

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Rovio

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

9,5 Nota tt

Angry Birds Stella apresenta um visual mais delicado e bem elaborado que os outros títulos da franquia. Desenvolvido como um conteúdo mais voltado para o público feminino, o jogo possui excelentes animações, músicas empolgantes, além de efeitos sonoros variados e bastante engraçados.

  • Interface 10
  • Usabilidade 10
  • Performance 10
  • Funcionalidade 8

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Angry Birds Stella: jogue a nova versão do consagrado Angry Birds

Angry Birds Stella é o mais novo game de lançamentos táticos para aparelhos Android e iOS. O jogo é um novo capítulo do famoso Angry Birds. Sua jogabilidade é bem semelhante ao primeiro título da Rovio, mas também traz novidades interessantes.

Protagonizado por uma simpática protagonista chamada Stella e outras quatro personagens, o jogo narra uma invasão de um exército de porcos verdes à Golden Island. Liderados pela misteriosa vilã Gale, os inimigos tentarão impedir o avanço das heroínas contra o dirigível de sua chefe entrincheirando-se nas árvores dos cenários do game.

Apesar de objetivos parecidos com os outros jogos da série, Angry Birds Stella tem um visual mais sofisticado e uma mecânica melhor elaborada. Seguindo a mesma dinâmica para lançar os pássaros, o jogador deve se concentrar nas habilidades especiais de cada personagem, que são acionadas enquanto elas estiverem no ar.

Enquanto Stella tem a capacidade de se atirar em altas velocidades contra blocos e ricochetear contra outros alvos, suas companheiras terão movimentos completamente diferentes. Willow, Poppy, Luca e Dahlia poderão transformar-se em tornados, utilizar gritos supersônicos e invocar armas para destruir barreiras e porcos nos cenários.

A história se desenvolve conforme o jogador avança por seus estágios, revelando o passado das personagens através de fotos de um álbum roubado pelos inimigos. Além disso, também é possível coletar créditos em moedas para comprar arremessos com heroínas específicas, novas chances ou acelerar o desbloqueio de fases.

Recomendado aos fãs da série Angry Birds e de jogos com lançamentos estratégicos, Angry Birds Stella possui uma mecânica parecida com títulos anteriores da franquia, mas acrescenta novidades que tornam sua jogabilidade mais instigante e divertida. Baixe agora e divirta-se com esse novo sucesso!

Nossa opinião

Angry Birds Stella apresenta um visual mais delicado e bem elaborado que os outros títulos da franquia. Desenvolvido como um conteúdo mais voltado para o público feminino, o jogo possui excelentes animações, músicas empolgantes, além de efeitos sonoros variados e bastante engraçados.

Sua trama é original e se desenvolve por meio curtas animações e fotos, apresentando uma série de detalhes sobre a personalidade das heroínas. O jogador também irá descobrir mais sobre os seus laços de amizade das personagens, assim como suas antigas relações com a antagonista.

Angry Birds Stella aprimorou a dinâmica de arremessos da série. O game apresenta movimentos e desafios diferentes, que podem ser resolvidos de variadas formas. O jogo ainda conta com uma série de ótimos tutoriais interativos, que ensinam rapidamente a mecânica de seus novos comandos.

Agora é possível comprar arremessos com personagens específicas e adquirir novas chances dentro de uma fase através de créditos. No entanto, o avanço pelos 120 cenários do jogo possui dinâmicas de bloqueio por tempo, no qual o jogador terá que comprar desbloqueios ou esperar para poder acessar novos estágios.

Angry Birds Stella consegue agradar aqueles que já são fãs da franquia, apresentando uma mecânica parecida com os outros títulos, mas que possui desafios e movimentos bastante originais. Além do mais, o game consegue conquistar novos jogadores, pois sua jogabilidade é simples, divertida e instigante, apresentando fases progressivamente mais desafiadoras.

Prós

  • Excelentes gráficos e efeitos sonoros
  • História empolgante
  • Controles divertidos e dinâmicos
  • Mecânica instigante e com aumento progressivo da dificuldade
  • Os créditos permitem comprar novas jogadas

Contras

  • Dinâmica de bloqueios por tempo
Relembre os games da franquia Angry Birds lançados durante os seus 5 anos de existência, passando desde o tradicional Angry Birds original e Seasons até os licenciamentos mais inesperados como Angry Birds Transformers.
Em Angry Birds Stella, Rovio repete a fórmula, mas reduz a publicidade. Confira a análise completa do jogo!
Novos jogos das famosas franquias foram lançados essa semana. Confira tudo que rolou no TechTudo essa semana.
Novo game da Rovio é o primeiro da franquia Angry Birds especialmente voltado para o público feminino.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.