Angry Birds: Transformers

Angry Birds: Transformers

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Rovio

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8,8 Nota tt

Mais uma vez a Rovio mostra que é criativa o suficiente ao criar misturas inusitadas com a série Angry Birds. Agora é a vez de Angry Birds Transformers, que mistura os pássaros com os robôs do cinema, em um game que é verdadeiramente divertido e único, apesar de se inspirar no gênero de corredores de tiro.

  • Interface 10
  • Usabilidade 8
  • Performance 8
  • Funcionalidade 9

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Baixe Angry Birds Transformers: o novo game da série dos passarinhos

Angry Birds Transformers é o novo capítulo da série Angry Birds no iOS, desta vez usando a série de filmes e desenhos Transformers para mais um jogo temático muito divertido. No título, os pássaros se misturam com os famosos robôs disfarçados de veículos, para mais uma aventura com muitas explosões e combates aos porcos.

No aplicativo, os personagens se transformam nos personagens da série Transformers. Os pássaros viram os Autobots, os robôs do bem, enquanto os porcos ficam com o papel dos Decepticons, os robôs malignos. Mas isso não impede a união dos dois lados em algumas fases e no modo multiplayer, onde é possível jogar com amigos.

A mecânica principal da série Angry Birds também muda com este título. Em vez de lançar os pássaros com o estilingue, como nos títulos mais tradicionais, é preciso passar por um tipo de corredor de tiro, onde será preciso mirar nos adversários para marcar pontos e avançar de fase.

Com a mira no comando, por meio da tela sensível ao toque, o jogador deve atirar nos alvos sem pestanejar. Em alguns momentos será necessário assumir a forma de veículo, para fugir de explosões ou de obstáculos que aparecem pelo caminho. A guerra continua em outros modos de jogo, que permitem marcar pontos até quando aguentar.

Optimus Prime, Bumblebee, Megatron, são diversos os personagens homenageados por Angry Birds Transformers. O game marca ainda a primeira vez na série que os famosos pássaros e porcos possuem braços e pernas, já que todos têm a forma humanoide dos Transformers, para correr por aí nas fases.

O app apresenta ainda uma série de colecionáveis, itens destrancáveis, melhorias para seus “robôs” e benefícios que podem ser comprados com dinheiro real. O jogo também é compatível com o Telepods, que transportam brinquedos da saga para dentro da aventura virtual. Faça já o download de Angry Birds Transformers e aproveite!

Nossa opinião

Mais uma vez a Rovio mostra que é criativa o suficiente ao criar misturas inusitadas com a série Angry Birds. Agora é a vez de Angry Birds Transformers, que mistura os pássaros com os robôs do cinema, em um game que é verdadeiramente divertido e único, apesar de se inspirar no gênero de corredores de tiro.

A jogabilidade é muito simples a ponto de viciar os jogadores sem muito esforço. Basta mirar para atirar, enquanto o personagem corre sozinho pelo cenário. Pode parecer monótono, mas passa longe disso, já que há sempre ação espalhada pela tela, com explosões e tiros para todos os lados.

Isso é apoiado pelos gráficos, que são excelentes e fluídos, rodando sem nenhum tipo de travamento. Todos os personagens estão bem adaptados ao universo de Transformers, além de manterem o incrível carisma em termos da série.

Uma pena que a Rovio insista em monetizar o jogo com propagandas infinitas e itens que desbalanceiam o game com o tempo. Como em todo game gratuito da série Angry Birds, isso atrapalha bastante e pode desanimar um pouco.

Mas, ainda assim, Angry Birds Transformers é aquele tipo de game que diverte sem compromisso e por isso mesmo é imperdível.

Prós

  • Visual
  • Jogabilidade
  • Personagens
  • Diversão
  • Homenagens

Contras

  • Muitos anúncios
  • Itens desbalanceados
4 fotos
Relembre os games da franquia Angry Birds lançados durante os seus 5 anos de existência, passando desde o tradicional Angry Birds original e Seasons até os licenciamentos mais inesperados como Angry Birds Transformers.
O TechTudo reuniu uma lista com os melhores jogos de 2014 em diversas categorias e consoles. Confira a lista completa.
Jogos para Android baseados em filmes são destaque
Os Angry Birds estão de volta em uma nova aventura futurista com a cara de um sucesso dos cinemas: Transformers. Aprenda a jogar o divertido e inovador game!
Os jogos vão desde ação até jogos Casuais. Confira a nossa seleção!
Angry Birds Transformers é nostalgia para os fãs dos Autobots, mas possui jogabilidade repetitiva.
Trailers da semana tiveram como destaque as técnicas de Fifa 15 mostradas por Eden Hazard e o modo Exo Survival de Call of Duty: Advanced Warfare. Além deles tivemos também o primeiro gameplay de Angry Birds Transformers e mais.
Novo crossover Angry Birds Transformers trará uma jogabilidade de tiro, completamente diferente de outros títulos da série. Os pássaros Autobirds e os porcos Deceptihogs terão que unir forças contra a nova ameaça dos EggBots.
Novo vídeo ataca com força na nostalgia de fãs dos Transformers, mostrando os pássaros zangados e os porcos verdes unindo forças contra um novo inimigo comum, com direito até a uma nova música tema própria.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.