Angry Busters

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    GRMGames

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

7,3 Nota tt

Em Angry Busters os jogadores irão encontrar um game de raciocínio com novidades divertidas, que mistura de estilos de jogos de maneira interessante e ainda possui uma história com enredo divertido e instigante.

  • Interface 7
  • Usabilidade 8
  • Performance 7
  • Funcionalidade 7

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Angry Busters grátis para Android: pense, combine e vença

Angry Busters é um jogo de grátis de raciocino, para Android, no estilo de combinações de três ou mais peças com conceitos de RPG e tower defense.

Com a tela divida em duas, você acompanhará na parte superior o avanço do ataque de várias criaturas às defesas de sua base, enquanto em baixo há um tabuleiro com várias peças coloridas que precisarão ser unidas para realizar ataques e lançar feitiços os inimigos. Ao final de cada estagio, sua performance determinará as bonificações em pontos de experiência e créditos que serão recebidas.

As várias modalidades de partidas e o instigante desenvolvimento da história principal conseguem balancear os desafios do game e torna-lo um passatempo bem divertido.

Como Jogar

Com a história se passando em um mundo fantástico, em Angry Busters você será um guerreiro que se une a outros heróis para impedir que ondas de monstros vindos de portais misteriosos ultrapassem as defesas de cidades e as destruam.

Misturando estilos, o jogo tem o enredo de RPG, a interface baseada em tower defense e a estrutura e jogabilidade de um game de raciocínio com tabuleiros em que é preciso fazer combinações de três ou mais peças iguais.

A interface se divide em duas partes, uma mostrará o avanço das criaturas sobre cada barreira que protege as cidades, enquanto a outra exibirá o tabuleiro com pedras de várias cores para serem manipuladas e reunidas.

Com os controles sendo realizados diretamente pela tela do game, as peças só poderão ser movidas se puderem realizar combinações de três ou mais de mesma cor, que determinará a energia para lançar magias ou os ataques físicos que serão realizados contra os monstros invasores.

Os três feitiços principais, uma bola de fogo, uma chuva de raios e uma proteção mágica, serão determinados pelas cores vermelha, azul e verde, respectivamente, enquanto as peças de outras colorações acionarão ataques físicos e darão bônus ao jogador.

O desempenho ao longo da fase determinará os pontos de experiência e créditos que serão recebidos ao final de cada partida, e poderão ser gastos nas lojas do jogo aumentando as habilidades mágicas de seus guerreiros e permitindo a compra de equipamentos para torna-los mais poderosos.

Angry Busters também conta com uma modalidade para partidas casuais na opção “Challenge”, onde o jogador deverá destruir uma série de barreiras de monstros em menos de um minuto, recebendo prêmios de acordo com a sua performance e se destacando em um ranking mundial.

Nossa opinião

Em Angry Busters os jogadores irão encontrar um game de raciocínio com novidades divertidas, que mistura de estilos de jogos de maneira interessante e ainda possui uma história com enredo divertido e instigante.

O visual do jogo é bem colorido e animado, porém a divisão da tela em duas partes pode deixar a jogabilidade um pouco confusa, mostrando informações demais durante as partidas, o que pode atrapalhar seu desempenho.

Apesar desse excesso de acontecimentos na interface, a jogabilidade é bastante simples e intuitiva, bastando que o jogador se concentre na parte da tela que exibe o tabuleiro para progredir pelos estágios do game.

Com partidas rápidas, mas também cada vez mais desafiantes, Angry Busters ainda conta com vários elementos que tornam a sistemática do jogo mais divertida, com cenários diferentes, regras sendo modificadas e várias criaturas novas surgindo.

Em contrapartida, a loja do game possui várias opções para o jogador progredir com facilidade, podendo desenvolver as suas magias e melhorar os seus equipamentos de acordo com estratégia que preferir adotar durante as partidas.

Além disso, Angry Busters ainda tem uma modalidade de game onde é possível receber prêmios e disputar contra outros jogadores por uma classificação no ranking mundial. Porém, por causa desta função, o jogo só funciona se aparelho estiver conectado a internet.

Prós

  • Gráficos coloridos e divertidos
  • Controles fáceis
  • Partidas rápidas e com novidades interessantes na dinâmica
  • Boas opções de itens para comprar e magias para desenvolver
  • Conta com um ranking mundial de jogadores

Contras

  • A quantidade de informações na da tela pode atrapalhar a jogabilidade
  • Só funciona se o aparelho estiver conectado na internet
6 fotos

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.