Animal Party

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Resgate os animais que foram capturados e espalhados pelo universo

Animal Party é um jogo para Facebook bastante diferente em que você tem a missão de resgatar diversos animais que foram capturados e estão perdidos pelo universo. Algumas tarefas farão parte desta aventura como plantar comida, cumprir missões e embelezar o lugar, deixando assim o seu jardim repleto de animais.

No game, você precisa ajudar a trazer de volta o clima alegre de Paradiso, local em que o vilão Lord Wedgy raptou diversos animais na festa dos habitantes do local. Lord espalhou-os por toda a galáxia e você precisa resgatá-los por meio de naves que utilizam iscas como comidas.

Magic Garden

 No Animal Party você mora em um terreno, no meio da galáxia, chamado “Magic Garden”. É nele que você deve manter todos os animais que encontrar pelo universo.

Em seu pequeno jardim há muita sujeira e você precisa limpar o local para conquistar itens que te ajudam em novas construções.

Para atrair os bichinhos pelos diversos planetas, você precisa utilizar iscas como bolas de carne, queijos entre outros que é necessário plantar da mesma forma que no CityVille e FarmVille.

Além disso, os animais gostam de viver em um lugar harmonioso e você pode comprar brinquedos e acessórios para decorar o “Magic Garden”.

Encontre até 120 animais

Com a sua evolução no jogo, é possível encontrar até 120 diferentes animais espalhados em diversos planetas que você vai desbloqueando com o tempo. Não se esqueça de ir para o espaço com o estoque abastecido de comida!

Chegando ao destino, utilize um elemento como isca e derrube uma unidade para atrair algum animal. Torça para que ele não fuja e seja resgatdo para dentro de sua nave.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.