Any Weblock

Any Weblock

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Bloqueio de sites: Proteja seus filhos de crimes virtuais

TechTudo
por TechTudo em 29/11/2010 16h57

Pedofilia, sexo explícito 24 horas, violência e crimes praticados durante 24 horas na internet, o mínimo que se tem fazer é proteger principalpalente as crianças de ataques de crimes virtuais. Para isso, o Any Weblock é uma boa opção para controlar tudo o que o seu filho vê na rede e impedir que sites de conteúdo indevido sejam acessados por ele. A vantagem do programa é que não é necessário ter conhecimentos aprofundados de internet ou informática para meter a mão na massa e tirar seu filho de rede do crime on line

Any Weblock, bloqueio de sites O que o Any Weblock faz é bloquear o acesso a páginas da internet. Basicamente, você adiociona no programa os sites que deseja que o seu filho veja. O acesso ao Any Weblock é protegido por senha, portanto, para que qualquer pessoa tenha acesso a lista de sites inserida, terá que ser senha. Além de restringir o acesso por senha, o programa bloqueia ou permite sites ou partes de sites. Trocando em miúdos, se você quer qeu alguém tenha acesso somente a página principal de um site, basta colocar o ink da página como acesso permitido. Se quiser bloquear as outras páginas de um site ou os seus subdomínios, basta bloquear esses links.

Aprenda a usar o programa

bloqueio de site, Any Weblock, baixar Any Weblock Ao usá-lo pela primeira vez, o programa irá solicitar uma senha (lembre-se de guardá-la na memória ou anotar em um lugar seguro) e uma pergunta e resposta para ajudar a não esquecer o código de acesso. Depois, você já pode começar a adicionar página que você deseja bloquear para que ninguém nenhum conteúdo desse site seja exibido em seu computador. Para isso, clique em “Add” insira o link da página que você não quer que o se fiho veja, por exemplo: "http://www.filmeporno.com.br" . No campo “Additional subdomains to block” você pode inserir os subdomínios desse site ou de outros sites para que ele também sejam bloqueados no computador.

Já em “Remark”, você pode dizer por quê bloqueou o site. Esse é um bom recurso para que você não repita bloqueios e administre os sites que realmente trazem algum perigo para o seu filho. Nesse campo digite qualquer informação que lembre a razão de ter bloqueado determinado site. Por exemplo: “Filme pornô” ou “Cenas de violência”.

Para fechar as suas ações, clique em “Apply”. Desse momento em diante, todos os sites que você inseriu não existirão em seu navegador. Independente de qualque navegador você use, ao clicar em qualquer site bloqueado, uma janela em branco aparecerá na sua tela.

Outras funções

Caso você queira enviar essa lista de sites bloqueados por e-mail, basta ativar a função “Export”, a partir daí, suas listas poderão ser compartilhadas no formato XML e você também poderá receber listas de outras pessoas no mesmo formato. Basta clicar na opção “Import”.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

AnyUtils

Lançamento

29/11/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores