Apex Legends

Apex Legends

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Respawn Games

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8,3 Nota tt

Apesar de ser muito popular e bem querido entre os fãs, o gênero de jogos Battle Royale está começando a ficar um pouco saturado. Já são dezenas de títulos que seguem o mesmo esquema de jogabilidade e há até mesmo outros games, que possuem modalidades neste sentido, como Call of Duty e Red Dead Redemption 2. Porém, com Apex Legends, a EA e a Respawn tentam unir o útil ao agradável. Além da ambientação futurista, familiar para quem já jogou algum game da série Titanfall, temos também elementos inéditos dentro da jogabilidade, em relação a outros Battle Royale. Como citamos, ter personagens que não são idênticos – diferenciado-se apenas pela skin – soma bastante ao gênero. Não é algo 100% nunca feito, já que Realm Royale, da produtora Hi-Rez, tem premissa similar. Contudo, Apex Legends tenta ir além, com poderes realmente variados, ainda que equilibrados, dando um leque de opções maior. O jogo também tem bons gráficos e o visual funciona muito bem em uma grande arena multiplayer, que está constantemente mudando e pode receber novidades, conforme é atualizada. Vale lembrar que, por se tratar de um game Battle Royale, é possível que ele vá receber incrementos por temporadas. Por fim, Apex Legends sabe o que está fazendo e onde está se metendo. A EA deve investir pesado no gênero para bater de frente com os concorrentes e quem sai ganhando é o jogador, que passa a ter mais opções – gratuitas, inclusive.

  • Interface 10
  • Usabilidade 8
  • Performance 8
  • Funcionalidade 7

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Apex Legends é o Battle Royale grátis no mundo de Titanfall para PS4, Xbox One e PC

Apex Legends é um jogo grátis no estilo Battle Royale para PS4, Xbox One e PC (Origin), produzido pela Respawn, mesma desenvolvedora de Titanfall e Titanfall 2. No início, o game era planejado para ser Titanall 3, mas se transformou em um título futurista de combate em uma grande arena – também uma ilha com muitos obstáculos e ambientações, como os concorrentes PUBG e Fortnite. Apesar de ser do mesmo gênero, Apex Legends tenta variar um pouco, incluindo personagens com poderes únicos parecidos com os vistos em Overwatch.

Nossa opinião

Apesar de ser muito popular e bem querido entre os fãs, o gênero de jogos Battle Royale está começando a ficar um pouco saturado. Já são dezenas de títulos que seguem o mesmo esquema de jogabilidade e há até mesmo outros games, que possuem modalidades neste sentido, como Call of Duty e Red Dead Redemption 2.
Porém, com Apex Legends, a EA e a Respawn tentam unir o útil ao agradável. Além da ambientação futurista, familiar para quem já jogou algum game da série Titanfall, temos também elementos inéditos dentro da jogabilidade, em relação a outros Battle Royale.
Como citamos, ter personagens que não são idênticos – diferenciado-se apenas pela skin – soma bastante ao gênero. Não é algo 100% nunca feito, já que Realm Royale, da produtora Hi-Rez, tem premissa similar. Contudo, Apex Legends tenta ir além, com poderes realmente variados, ainda que equilibrados, dando um leque de opções maior.
O jogo também tem bons gráficos e o visual funciona muito bem em uma grande arena multiplayer, que está constantemente mudando e pode receber novidades, conforme é atualizada. Vale lembrar que, por se tratar de um game Battle Royale, é possível que ele vá receber incrementos por temporadas.
Por fim, Apex Legends sabe o que está fazendo e onde está se metendo. A EA deve investir pesado no gênero para bater de frente com os concorrentes e quem sai ganhando é o jogador, que passa a ter mais opções – gratuitas, inclusive.

Prós

  • Personagens com poderes variados
  • Gráficos bonitos
  • Novas formas de interação online
  • Battle Royale bem feito

Contras

  • Ainda tem pouco conteúdo
5 fotos
Games como Apex Legends e Roblox terão loots exclusivos para o resgate durante o mês; confira os detalhes
Testamos o jogo que chega ao Android e iPhone (iOS) focado em expandir universo da franquia e oferecer uma nova experiência independente dos consoles; entre as novidades, Fade é o destaque
Jogos como League of Legends, Lords Mobile, Lost Ark e FIFA 22 também ganharão conteúdos no serviço de assinatura da Amazon em maio
Parceria com a Blizzard e loots grátis para Lost Ark e Lords Mobile também são destaques do mês de abril
MMORPG já superou números de títulos como Apex Legends e Among Us
Games estão disponíveis em plataformas como consoles PS4, Xbox One, Switch, PC e mais; não é necessário gastar dinheiro para jogar
Popular jogo da Epic Games foi o mais buscado no site PornHub, segundo estatísticas de 2021 que incluem também Minecraft, Overwatch e Pokémon
Títulos que decepcionaram fãs, como eFootball 2022, Battlefield 2042 e GTA: Trilogy, fazem parte da lista
It Takes Two foi eleito o GOTY 2021, mas Deathloop, Forza Horizon 5, Elden Ring, Final Fantasy XIV Online, Kena Bridge of Spirits também receberam prêmios no TGA 2021, que aconteceu nesta quinta-feira (9)
Serviço de streaming da Nvidia usa a biblioteca do próprio usuário para transmitir jogos em outros dispositivos; veja como funciona

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.