Apocalypse Max

Apocalypse Max

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Apocalypse Max, acabe com a infestação zumbi em 9 mundos diferentes

TechTudo
por TechTudo em 01/11/2012 19h49

Apocalypse Max é um jogo de tiro gratuito e exclusivo para iOS que coloca o jogador no epicentro de um apocalipse zumbi. No game, você encarna um soldado sobrevivente que precisa liquidar hordas de zumbis e, é claro, manter-se vivo entre várias espécies horrendas.

O título traz 16 tipos de zumbis e nove mundos para explorar com todo cuidado. O dinheiro coletado com a morte dos monstros e a abertura de tesouros pode comprar até 18 armas diferentes, além de granadas, munição e caixas de primeiros socorros que aumentam a resistência do soldado.

Apocalypse MaxOs comandos ficam dispostos na tela sensível ao toque e são apresentados logo na primeira fase, que funciona como uma espécie de tutorial. O jogo possui ao todo 20 fases, todas com cenários bem desenhados, trilha envolvente e um display superior com a quantidade de dinheiro coletado, balas e vidas restantes.

Mande bala, exploda ou esfaqueie os mortos-vivos

Além de poder trocar de arma durante as fases, o jogador pode lançar granadas ou partir para o ataque de posse de uma utílissima faca. Com o deslizar dos dedos na tela, a arma branca faz o serviço partindo os zumbis em duas partes, de uma vez só!

Apocalypse MaxPara ficar ainda mais interessante, o game pode complicar o desenrolar das fases com as dificuldades “tough guy” e “suicidal”. Antes de iniciar Apocalypse Max, você pode escolher entre as duas opções ou a mais fácil, “Sissy”. Caso mude de ideia, é só acessar o menu opções e redefinir o nível a qualquer momento do jogo.

Apocalypse Max é compatível com iPhone, iPod touch e iPad com iOS 4.3 ou versão posterior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

01/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de estratégia ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de estratégia