AppDelete

AppDelete

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

AppDelete: Delete aplicativos sem precisar usar o iTunes

TechTudo
por TechTudo em 22/03/2012 14h59

A ferramenta AppDelete é um desinstalador que roda nos computadores de sistema operacional Mac OS X, da Apple, e permite que os usuários removam aplicativos dos dispositivos móveis iPhone, iPad e iPod sem a necessidade de utilizar o iTunes.

O programa é leve, prático e mais simples do que os demais. Você ainda pode remover widgets, plugins, proteção de tela e editar suas preferências, bastando conectar o aparelho que você tem no cabo USB.

Gerenciando arquivos...

Para realizar a remoção basta arrastar os arquivos desejados para uma lixeira que se encontra no software. Caso você não goste deste método, poderá escolher, no menu principal, como essa atividade poderá ser realizada. Por exemplo, clicando com o botão direito do mouse e selecionando delete, arraste o arquivo para qualquer parte do programa ou selecione mais de um ao mesmo tempo.

AppDelete

Caso a opção escolhida seja a de selecionar mais de um aplicativo ao mesmo tempo, você poderá ver uma lista com uma prévia do aplicativo e as respectivas caixas de seleção antes de confirmar a remoção.

O programa ainda pode copiar seus arquivos para uma pasta .zip ou fazer um backup do conteúdo removido caso você queira reinstalar tudo depois. Desta forma, tudo o que é removido fica guardado em seu computador até que você resolva deletar da sua máquina.

Caso você cometa um erro e delete o aplicativo errado, poderá voltar atrás com esse backup. E por fim, você também poderá importar aplicativos da sua máquina, desde que estejam guardados no HD e não no iTunes.

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

22/03/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores