Apple Store

Apple Store

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

Apple Store é a loja oficial de produtos a varejo da fabricante. Ela existe em versão virtual e física, e nela possível comprar Macs, iPhones, iPods, iPad, acessórios, softwares para Mac e outros produtos. No Brasil existem duas unidades, uma no Rio de Janeiro, inaugurada em fevereiro de 2014, e em São Paulo, inaugurada em abril de 2015.
Atualização dos computadores de mesa da Apple trazem a quarta geração de processadores da Intel e suporte ao padrão 802.11ac de Wi-Fi.
Aplicativos das Apple Stores, as lojas físicas oficiais da Apple, foi redesenhado e ganhou uma aba especial onde disponibilizará, toda semana, um determinado artigo pago para download gratuito.
A Apple não costuma divulgar ou confirmar publicamente informações sobre suas atividades, mas o registro da Junta Comercial é quase uma confirmação.
Os brasileiros que comemoraram a chegada da primeira loja oficial da Apple ao país, pelo visto, ainda vão precisar de um pouco mais de paciência.
A polícia da cidade de Nashua, nos Estados Unidos, agrediu com uma arma de taser uma chinesa de 44 anos que estava comprando iPhones na Apple Store na última terça-feira (11). A mulher tentava adquirir um número de aparelhos maior que o permitido pela Apple.
A primeira loja da Apple no Brasil ainda vai demorar mais algum tempo para abrir. A informação foi revelada por um dos executivos da Multiplan, dona do shopping de luxo Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O Instagram lançou, nesta quinta-feira (16), a versão 3.0 de seu aplicativo nas lojas Google Play e Apple Store. A novidade traz alguns recursos a mais, como uma nova tela de upload de imagens e a possibilidade de adicionar fotos em mapas.
Após as falhas com a popularidade da Apple TV, a empresa deve demonstrar novas formas de integrar seu sistema operacional na tela da televisão. Uma das novidades pode estar em uma App Store para o produto.
Após o lançamento gratuito de Battlefield 3: Aftershock para iPhone e iPad em 8 de fevereiro, a Electronic Arts removeu o aplicativo por reclamações sobre sua qualidade. A empresa anunciou que cancelou o desenvolvimento do FPS e que ele não voltará à App Store. Os servidores ficarão no ar até 31 de março.
A agência digital B5 criou um aplicativo de iPhone para os foliões que estiverem no Rio de Janeiro durante o carnaval. Com o aplicativo, será muito mais fácil verificar quais blocos estão próximos de você com data e horário, além de ser possível compartilhar todo o conteúdo nas redes sociais.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Fabricantes ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Fabricantes