Aprendendo a Contar

Aprendendo a Contar

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Programa que introduz o raciocínio de soma para crianças

TechTudo
por TechTudo em 09/03/2010 18h41

Criado por Segnas Informática, o programa Aprendendo a Contar vai ensinar às crianças como dar os seus primeiros passos no mundo da matemática, incentivando o desenvolvimento de um raciocínio lógico.

Noções básicas da soma são introduzidas com a ajuda desse software que possui três níveis de aprendizado que são selecionados de acordo com o progresso da criança. O primeiro nível (básico) apresenta exercícios de contagem até o número nove. O segundo nível (médio), também apresenta exercícios de contagem, no entanto, até o número 30. E o terceiro e último nível (avançado) já inicia o ato da soma, disponibilizando questões cujos resultados de soma chegam até o número 30.

aprendendo a contar

Todos os exercícios são compostos por imagens alegres, deixando a criança mais à vontade e agregando o aprendizado à diversão.

A interface do programa é bastante simples e todas as respostas vem em formato de múltipla escolha. Ao final de 10 perguntas de cada nível, Aprendendo a Contar irá exibir um resultado final com informações sobre o número de erros e acertos e suas respectivas porcentagens.

Ao realizar a instalação do software, você deverá fazer um registro obrigatório, que permitirá o uso do programa por três vezes. Depois disso, será necessário o pagamento de uma quantia de R$ 3,00 para o seu uso ilimitado.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Segnas Informática

Lançamento

09/03/2010

Versão

2.1

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos Educativos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos Educativos