Apuração Eleições 2014

Apuração Eleições 2014

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Apuração Eleições 2014: saiba o resultado das eleições em tempo real

Thiago Barros
por Thiago Barros em 26/10/2014 18h18

Apurações Eleições 2014 é o aplicativo oficial da Justiça Eleitoral para que os brasileiros acompanhem, em dispositivos Android e iOS, a totalização dos votos apurados nas Eleições 2014. O app funciona em tempo real após o encerramento da votação e divulgará os resultados em todo o Brasil.

Eleição 2014; fique por dentro de apps e outros recursos para acompanhar apuração

A partir de 19h, horário de Brasília, a totalização dos votos para Presidente será divulgada no aplicativo. Os outros cargos como, deputado estadual, deputado federal, senador e governador a divulgação começará assim que a votação for encerrada no país, às 17h no horário local.

No app, o usuário pode adicionar, excluir, ou reordenar os resultados, por Estados, do que deseja acompanhar. Para isto, basta tocar sobre as setas e deslizar o dedo para cima ou para baixo. É possível também acompanhar a votação de seus candidatos favoritos a partir de um toque na estrela ao lado do candidato.

Para quem gosta de saber maiores informações sobre os resultados da eleições, o aplicativo divulga detalhes como o eleitorado apurado, comparecimento, abstenção, votos válidos, brancos e nulos. Quem desejar, pode compartilhar qualquer resultado no WhatsApp, Twitter, Instagram ou Facebook.

Usuários do iOS podem ativar o modo apresentação automático de exibição dos resultados por meio do AirPlay ou conectando o dispositivo em um monitor/TV externo. Faça o download do Apuração Eleições 2014 e acompanhe os resultados das Eleições 2014 de onde você estiver.

Nossa opinião

O aplicativo Apuração Eleições 2014 oferece uma ótima base para o leitor que deseja acompanhar a quantidade de votos apurados em qualquer cidade do Brasil. Com uma interface bonita, a ferramenta apresenta uma usabilidade fácil e é bem desenhada.

De acordo com os desenvolvedores, a totalização dos votos para Presidente começa às 19h e, para os outros cargos, a partir de 17h do horário local. E, de fato, o aplicativo e as funcionalidades correspondem às expectativas. A melhor delas é favoritar os candidatos prediletos para acompanhar o resultado somente deles.

Os filtros funcionam bem e possibilitam buscar os candidatos por nome, partido ou número. Além disso, os dados percentuais são atualizados em tempo real, sendo que o último upgrade aparece no visor. O usuário pode ainda fazer a atualização manualmente ou permite que o app faça isso automaticamente.

Em nossos testes, feitos durante o momento da apuração, o aplicativo apresentou um ótimo desempenho. Ele é a melhor fonte de consulta para quem deseja acompanhar o resultado das Eleições 2014 no Brasil.

Prós
  • Interface bonita
  • Fácil de usar
  • Bons filtros
  • Pode favoritar candidatos
  • Atualiza manualmente ou automaticamente
Contras
  • Não há

Fotos

Doodle do Google mostra fila de brasileiros à espera do voto no segundo turno das Eleições 2014.
Smartphones e tablets devem ficar longe da urna eletrônica. Desobediência à regra do TSE pode render até detenção.
Doodle animado tem homens, mulheres, jovens e idosos na fila para o voto; Google celebra primeiro turno.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Tribunal Superior Eleitoral

Nossa Opinião

NOTA tt
10

O aplicativo Apuração Eleições 2014 oferece uma ótima base para o leitor que deseja acompanhar a quantidade de votos apurados em qualquer cidade do Brasil. Com uma interface bonita, a ferramenta apresenta uma usabilidade fácil e é bem desenhada.

Opinião dos usuários

Fórum

Apuração Eleições 2014

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade