Arel Wars 2

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

‘Plants vs Zombies’ em versão RPG fofinho

Arel Wars 2 é um game de estratégia bidimensional onde você deve proteger o lado direito da tela, no melhor estilo “Plants vs Zombies”. São três reinos para escolher: Union, Buster e Deven.

Cada reino possui seu guerreiro específico que pode ser um arqueiro, espadachim ou mago. Do mesmo modo, cada reino possui sua própria coleção de monstros e avatares para evocar. O objetivo primário é defender seu castelo posicionado no lado direito da tela.

Ao iniciar o game, você verá um mapa onde estarão disponíveis os terrenos para jogar. Apenas os terrenos coloridos estão desbloqueados e poderão ser acessados. Os terrenos em preto e branco só poderão ser acessados depois de progredir no jogo.

Antes de entrar na batalha, você deve escolher o set de monstros que irão te ajudar no combate. O jogo funciona do seguinte modo, são duas vias uma em cima e outra em baixo, você deve posicionar os monstros em uma via e deixar seu personagem na outra.

No controle do seu personagem os comandos são para frete e para trás, indicados por setas na parte de baixo da tela. O ataque é automático, ele, ou ela, irão atacar os inimigos assim que eles estiverem ao alcance. 

Toque no ícone com o rosto do seu personagem para que ele possa mudar de via, porém, tome cuidado, pois seu personagem não pode mudar de local toda hora. O game é um pouco difícil no começo, por isso não se espante caso tenha que comprar mais monstros e equipar seu personagem logo no começo.

Como é de costume da Gamevil, produtora do jogo, o visual anime/cartunesco chama a atenção dos fãs de anime e mangá. Muitos personagens bonitos e bem desenhados com qualidade HD esperam por você.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.