ARES: Extinction Agenda

ARES: Extinction Agenda

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Comande este robô de batalha contra um vírus espacial

TechTudo
por TechTudo em 30/08/2010 12h51

ARES: Extinction Agenda é um jogo estilo plataforma onde você controla um robô espacial com a missão de destruir um vírus poderoso, antes que ele acabe com toda uma estação espacial.

O panorama atual da humanidade, neste futuro não muito distante, é desolador. O ser humano poluiu tanto o meio ambiente que foi preciso construir estações espaciais que utilizam lixo como matéria prima. Durante os testes da primeira delas, um cometa se chocou liberando um gás azul que deixou todos os robôs fora de controle.

ARES: Extinction Agenda

Como ARES, o mais avançado de todos os robôs, não entrou nessa loucura, cabe a ele destruir as máquinas e descobrir o que realmente aconteceu nesta estação espacial. Ajude-o nesta difícil missão, em um jogo de plataforma que lembra vários aspectos da famosa série Metroid.

Em busca de melhoria

Além de detonar os robôs do mal que aparecem na sua frente, você deve explorar o cenário com cuidado para encontrar itens que podem melhorar ARES. Além disso, o protagonista vem com um sistema que lhe permite usar as armas dos inimigos derrotados a seu favor, unindo-a ao seu próprio corpo. Fique atento para pegar as peças que garantem mais proteção contra ataques e vidas extras.

Inimigos épicos

ARES: Extinction Agenda

Para garantir maior emoção e uma batalha mais épica para o jogador, os desenvolvedores colocaram chefes de fase que podem ocupar toda a tela. Eles possuem características diferentes de ataque e defesa, e você deve estudar a melhor técnica para derrotar cada um deles.

Jogando no computador, você pode utilizar a combinação mouse mais teclado, ou o controle do Xbox 360 adaptado para Windows, que é vendido nas lojas de informática. ARES: Extinction Agenda também está disponível na Xbox Live Arcade.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Extend Studio

Lançamento

01/02/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade