Publicidade

Ark of the Ages

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Xseed Jks

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Aventure-se com muita estratégia no emocionante Ark of the Ages

O game Ark of the Ages é um RPG para Android desenvolvido com foco em aventura, luta, e uma dose fundamental de estratégia. Com gráficos muito bem trabalhados, jogabilidade simples e uma fluidez impressionante, o jogo oferece aos apaixonados por este gênero uma ótima opção nas palmas de suas mãos.

Desenvolvido pela empresa XSEED, o Ark of the Ages coloca o gamer no papel de um cavaleiro real que tem que explorar a Torre da Magia. Combinando navegação pelos ambientes em terceira pessoa e combates em primeira pessoa, que lembram muito os duelos épicos de Infinity Blade para o iOS, o game oferece uma experiência bastante interessante. Os comandos na tela são bem intuitivos e a resposta do personagem a eles é perfeita.

O jogador se torna um guerreiro mais experiente conforme avança no jogo, explora os calabouços e masmorras da torre, derrota inimigos e vai ganhando pontos. A cada setor do local são encontrados novos desafios, como cavaleiros esqueléticos, duendes e muito mais. Para vencer as batalhas basta deslizar o dedo na tela, desviar dos golpes dos adversários e acertá-los com o que você tem de melhor.

A cada obstáculo superado, o jogador é recompensado com itens para tornar seu personagem ainda melhor, como já é de costume neste estilo de jogo. Além disso, os gráficos de Ark of the Ages merecem destaque, muito bem feitos e explorando ao máximo a possibilidade que um bom aparelho dá, eles ajudam na imersão do gamer.

O jogo também tem um viés social, quanto mais amigos estiverem conectados à plataforma GREE, utilizada pela comunidade do game, mais bônus você receberá. Ark of the Ages é um game pago, mas que vale cada centavo investido.

3 fotos

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.