Artboard

Artboard

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Desenhe o que imaginar com esta ferramenta

TechTudo
por TechTudo em 17/09/2012 21h11

O Artboard é um software de desenho vetorial para Mac que permite ao usuário traçar o que imaginar. Com ele, é possível criar logotipos e artes gráficas dos mais variados tipos, porque seus objetos são editáveis e infinitamente escaláveis. Há mais de 1700 clip arts totalmente alteráveis, incluindo balões de fala, mapas e muitos outros.

A interface do programa é muito familiar a quem já usou o Photoshop: na lateral esquerda ficam as camadas onde os objetos estão dispostos; na caixa de ferramentas flutuante, encontram-se diversos recursos para aplicar às suas criações; e pelo menu superior, é possível trabalhar com seus objetos vetoriais.

artboardVocê começa escolhendo o tipo de desenho que deseja traçar: "Styles & Clip Art", para fazer edições; "New", para traçar do zero; ou "Clone", para salvar um novo arquivo baseado em um que esteja fazendo no momento.

São mais de 20 ferramentas de desenhos simples disponibilizadas em um software que é nativo de sistemas com 64 bits. Ele apresenta um painel de geometria completo, permite exportação e importação de arquivo vetorial (lido por outros programas) e, também, possibilita a utilização de máscara de imagens e efeitos.

artboardCom seus recursos de textos, objetos, sombras, máscaras, contorno e outros, você pode criar folhetos; convites de casamento, aniversário, formatura; cartões de visita (permite, inclusive, fazer a arte final para envio às gráficas).

O Artboard é uma alternativa válida para quem quer realizar desenhos vetoriais, mas prefere não se aprofundar em softwares como Corel Draw, nem Adobe Photoshop. Ele vem em inglês, é pago e compatível com Mac OS X 10.6 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Mapdiva, LLC

Lançamento

17/09/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade