Artillery Strike

Artillery Strike

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com Artillery Strike, monte uma estratégia e acabe com os adversários

Vitor Adler
por Vitor Adler em 09/04/2014 17h57

Artillery Strike é um jogo de estratégia, disponível para Android, em que o jogador é o comandante de uma divisão militar responsável pelo bombardeio de tropas inimigas (a famosa artilharia). A partir de um maquinário de guerra pesado composto por diversos tipos de tanques, o usuário vai dizimar os soldados do lado de lá.

O game é bastante simples. Trata-se de um app de combates assíncronos que não acontecem em tempo real, ou seja, o jogador realiza todas as ações de que dispõe e só saberá se venceu ou não no final das ações dos dois lados.

Primeiramente, o usuário deve colocar uma determinada quantidade de tanques no seu lado do campo: tanques mais poderosos carregam mais munição e podem realizar tiros mais amplos, que têm mais chance de acertar adversários. Entretanto, eles ocupam mais espaço e podem ser alvos fáceis para o inimigo.

Existem diversos tipos de munição que atingem o campo do adversário de diversas formas. Cabe ao usuário decidir a estratégia, baseando-se na quantidade e tamanho dos tanques e nas quantidades e tipos de munição. Essa é uma parte bastante importante pois, quanto mais tanques, maior a probabilidade de que o inimigo tenha sucesso com um tiro – mas, em contrapartida, o usuário pode atirar mais vezes. Vence o combate aquele que conseguir mais tiros no alvo com toda a munição que carrega.

O jogo também possui suporte para batalhas online, utilizando-se do serviço do Google+ para fazer login e jogar na internet ou simplesmente desafiar os amigos. Também existem scoreboards que exibem os soldados com as melhores pontuações para que cada usuário possa ser o rei da artilharia.

Se você é fâ de games

Nossa opinião

Artillery Strike é um game interessante. Com uma proposta parecida com o clássico jogo de tabuleiro Batalha Naval. o app adiciona elementos de gameplay bastante estratégicos que o tornam um jogo um tanto quanto diferente.

A jogabilidade é simples e intuitiva. Um dos fatores positivos é que o sucesso da batalha depende da estratégia adotada pelo jogador. Apesar disso, existe um fator de sorte razoável, mas com o pensamento correto, é possível manter os números a seu favor e obter a vitória.

Os gráficos são bons, e os desenhos são muito bem trabalhados. Porém, trata-se de um jogo extremamente parado - praticamente, não existem animações -, nem mesmo no momento dos bombardeios, o que deixa um pouco a desejar, já que trata-se de um game de guerra.

A falta de dinamismo é o maior ponto negativo. A proposta é muito boa, mas Artillery Strike pode ser um pouco entediante depois de algum tempo, já que não há nenhuma novidade, além dos novos tanques que também não adicionam tantas diferenças na mecânica do jogo em si.

No geral, Artillery Strike é um ótimo jogo, muito útil para quem gosta de bolar estratégias e vencer os inimigos da forma mais eficiente, mas acaba por apresentar algumas limitações por não ser assim tão completo quanto deveria.

Prós
  • Jogabilidade simples e intuitiva
  • Bons gráficos
Contras
  • Falta de animações pode ser um pouco frustrante
  • Depois de algum tempo pode tornar-se cansativo

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

AMA LTD.

Nossa Opinião

NOTA tt
7.5

Artillery Strike é um game interessante. Com uma proposta parecida com o clássico jogo de tabuleiro Batalha Naval. o app adiciona elementos de gameplay bastante estratégicos que o tornam um jogo um tanto quanto diferente.

Opinião dos usuários

Fórum

Artillery Strike

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de estratégia ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de estratégia