Publicidade

Assassin's Creed 3

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Ubisoft

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8 Nota tt

Assassin’s Creed 3 é um jogo que divide os fãs, por conta da substituição do protagonista. Mas, ao mesmo tempo, agradou uma boa parcela deles, principalmente por conta dos gráficos que ficaram muito bonitos e as novidades na jogabilidade.

  • Interface 8
  • Usabilidade 8
  • Performance 8
  • Funcionalidade 8

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Baixe Assassin's Creed 3 e combata ingleses na Revolução Americana

O Assassin’s Creed 3 é a continuação da famosa saga Assassin's Creed 2 que foi lançado também no Windows. O jogo agradou seu público por conta do alto realismo, gráficos em excelente nível e uma história ainda mais completa, com reviravoltas, traições e, claro, muitos alvos eliminados. Não deixe de baixar Assassin's Creed 3 agora mesmo!

O game é focado nas aventuras de Connor, o novo herói da saga, que é um mestiço entre indígenas e colonizadores europeus que chegaram aos EUA. Sua mãe, uma verdadeira índia nativa do território, morreu quando ele ainda era muito jovem, o que o levou a ser educado por outra pessoa.

Com o tempo, Connor aprende as habilidades para se tornar um assassino da Ordem, que tem a principal missão de combater os Templários, forças ocultas que querem obter o poder a qualquer custo. Esta organização está infiltrada em forças militares dos EUA e também europeias, o que nos leva a ter uma trama segredos que são revelados ao longo da história.

O cenário do software também mudou e deixou de ser a Itália, como ocorria nos capítulos anteriores. Agora, todo o jogo se passa em território norte-americano, no século XVIII, quando ainda ocorria o período que ficou conhecido como Revolução Americana.

Connor é apenas uma peça neste grande “xadrez de guerra” e precisa se envolver com pessoas perigosas para completar suas missões. Entre os personagens que pintam há figuras históricas reais, como George Washington, Charles Lee e Benjamin Church, que podem ser, ou não, aliados do herói ao longo da saga.

Mas é claro que o título não esquece de suas raízes e ainda nos mostra um pouco de Desmond Miles, o verdadeiro protagonista da série, que fica no presente, revivendo as histórias de seus antepassados. É neste capítulo que Desmond descobre todo o segredo que estava escondido nos outros jogos e chega ao final de sua jornada.

O game ainda apresenta um componente multiplayer, que é bem similar ao dos games anteriores. No entanto, inclui novidades, como pequenas missões cooperativas que podem ser realizadas em rede e incluem recompensas únicas. Faça o download de Assassin's Creed 3, um dos jogos mais aclamados do mundo!

Nossa opinião

Assassin’s Creed 3 é um jogo que divide os fãs, por conta da substituição do protagonista. Mas, ao mesmo tempo, agradou uma boa parcela deles, principalmente por conta dos gráficos que ficaram muito bonitos e as novidades na jogabilidade.

O game nos apresenta a Connor, herói e guerreiro com raízes indígenas, que promete ser o novo herói da saga e substituir o legado de Ezio. O problema é que Ezio ficou muito popular entre os fãs, e o italiano participou de mais de três jogos da saga. Logo, a tarefa de Connor não é nada fácil e realmente ingrata.

Para piorar a situação, o novo herói não tem o mesmo carisma de Ezio, muito pelo contrário, mas tenta compensar isso em outras vertentes. Por exemplo, Connor parece bem mais ágil, bem treinado e mortal do que Ezio, e por isso deve agradar aqueles que buscam mais ação.

O software, realmente, é mais voltado para a ação, pois apresenta cenário bem mais aberto, vastos e com resoluções variadas. O jogador tem muita liberdade na hora de concluir suas missões e não precisa seguir à risca o que é pedido, já que pode criar sua própria estratégia, o que é bom e deixa a partida dinâmica.

Porém, a jogabilidade sofre com alguns pequenos bugs na versão PC, principalmente nos erros gráficos. Isso é algo que não deveria ocorrer, já que esta edição prometia ser melhor do que o jogo que saiu nos consoles.

Mas, quem seguir o título por sua história e para conhecer mais do novo herói, não vai se decepcionar. Connor possui muitos segredos sobre seu passado e pode revelar mais informações sobre a luta da Ordem de Assassinos contra os Templários.

Além disso, trata-se realmente do software mais bonito da série, e isso não vai deixar os amantes de bons gráficos insatisfeitos. Os ambientes são belos, com variações de tempo – neve, chuva, sol, etc -, além de animais, estradas e efeitos especiais que estão bem representados.

Este é o tipo de game que pode não agradar a todos, mas não faz mal conferir por algum tempo e ser agraciado com uma boa história. Portanto, vale a pena baixar Assassin’s Creed 3.

Prós

  • História muito boa
  • Novidades na jogabilidade
  • Cenários bem desenhados
  • Gráficos em alto nível

Contras

  • Pequenos bugs na versão PC
  • Connor não agradou
15 fotos
Lançamento revive dois grandes jogos da série famosa com gráficos atualizados de alta resolução
Veja o guia para baixar o jogo no PC, Xbox One e PlayStation 4
Game da Ubisoft ganha versão remasterizada e clássico do terror ganha seu último capítulo na saga da TellTalle
Ubisoft irá oferecer Assassin’s Creed 3 gratuitamente para PC a partir de 7 de dezembro como parte da comemoração de 30 anos da empresa
Conheça os requisitos e baixe o game
Compilação vai unir os três jogos que se contam a história dos EUA para PS3, Xbox 360 e PC. Confira!
Série Final Fantasy está em grande promoção na PlayStation Network, enquanto no Steam temos o clássico Duke Nukem mais barato. Confira todas as ofertas.
Games para as três principais plataformas do mercado já estão disponíveis a preços irresistíveis.
Capcom faz promoção no Steam, para jogadores de PC, e também na Xbox Live nacional. PSN também tem ofertas.
Donos do Xbox 360, PS3 e PCs potentes podem aproveitar jogos digitais em promoção.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.