Assassin’s Creed 4: Black Flag

Assassin’s Creed 4: Black Flag

8.0
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Assassin’s Creed 4: Black Flag, viva na pele de um assassino pirata

Felipe Velloso
por Felipe Velloso em 29/06/2015 14h48

Assassin’s Creed 4: Black Flag traz de volta a famosa série de aventura da Ubisoft ao Windows  PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One. O jogo volta no tempo e mostra os passos de Edward Kenway, avô do protagonista de Assassin’s Creed 3, Connor. Aqui, os jogadores vivem uma vida de pirata, com direito a sistema de navegação pelos mares e lutas de espadas.

A história se passa em 1775, era de ouro da pirataria, quando navios deste tipo infestavam os mares do Caribe. Em luta constante contra governos e outras embarcações, o cenário não é dos mais amigáveis e vai deixar a vida do jogador sempre complicada.

Edward começa sua aventura como um simples marinheiro, mas logo vê que tudo mudar quando se depara com o assassino que deveria eliminar toda a sua tripulação. De alguma forma ele sobrevive a um naufrágio e elimina o inimigo, roubando suas roupas e assumindo sua identidade.

A partir daí a vida do protagonista vira de cabeça para baixo, quando se envolve com Templários e também assassinos que descobrem sua farsa. Com o tempo, ele precisa conquistar não apenas a confiança de uma nova tripulação, mas também sua própria embarcação e retomar seu posto de principal pirata dos sete mares.

Neste título, o usuário pode explorar mais de 75 lugares diferentes e deve assassinar Templários, caçar animais raros, saquear navios naufragados, procurar por tesouros em ruínas e muitas outras missões. O game mantém boa parte da jogabilidade original, com direito a muitas lutas, violência e clima sombrio que um legítimo jogo de piratas exige. Ainda que tenhamos espaço para humor, como ocorre em todos os jogos da série, aqui ele funciona de forma mais contida.

Assasssin’s Creed 4: Black Flag também possui modo multipayer e alguns extras, como missões adicionais de captura de território e conflitos em pleno mar. O jogo está bem completo para o que se propõe e não vai deixar os fãs na vontade.

Baixe já Assassin’s Creed 4 e viva uma vida de pirata nos games!

Fotos

Confira os melhores jogos que a plataforma Xbox One tem a oferecer!
Confira um truque simples para Assassin’s Creed 4: Black Flag que poderá deixar você rico ainda no início da aventura, no melhor estilo pirata, podendo comprar todos os melhores itens e melhorias para seu barco.
Baús, saques de navios e assassinatos são as melhores formas para a fase inicial do game. Confira o tutorial completo!
Confira dicas tanto para táticas ofensivas quanto para defensivas
Outros jogos, como Child of Light, também estão com desconto. Além disso, assinantes Ouro podem baixar gratuitamente o game Perfect Dark Zero.
Confira a lista dos melhores games da promoção de hoje no Steam.
O game chega às lojas no dia 27 depois de ser adiado duas vezes. Confira a entrevista completa com o diretor de conteúdo, Thomas Geffroyd.
A produtora Ubisoft anunciou uma versão especial de Assassin’s Creed 4: Black Flag que trará o jogo original e todos os seus DLCs em um pacote único para Xbox One, PlayStation 4 e PC, incluindo o recente Freedom Cry.
Ofertas válidas para usuários de PlayStation 3, Xbox 360 e jogadores de PC.
Confira um resumo do que aconteceu durante a semana quando o assunto foi jogos no TechTudo.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Ubisoft

Lançamento

19/11/2013

NOTA tt
8.0

Assassin’s Creed 4 Black Flag não traz novidades na jogabilidade mas chama a atenção com história original baseada em piratas.

Dados do Jogo
Gênero Ação, Aventura
Produtora Ubisoft

Opinião dos usuários

Fórum

Assassin’s Creed 4: Black Flag

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação