Assassin's Creed 4: Freedom Cry

Assassin's Creed 4: Freedom Cry

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

Assassin's Creed 4: Freedom Cry traz um novo conteúdo single player, dessa vez contando a história do ex-escravo Adewale, que era o segundo no comando após Edward Kenway, o pirata protagonista de Black Flag. A história se passa 15 anos depois dos eventos do game principal, quando Adewale se torna um assassino profissional. A Ubisoft, produtora do game, anunciou que o conteúdo extra custará US$ 15 (aproximadamente R$ 36 mais impostos), e estará disponível por download para PS4 e PS3 no dia 18 de fevereiro nos Estados Unidos. A versão para PC será lançada uma semana depois, no dia 25.
Strike Vector EX e Super Motherload também aparecem na lista brasileira, enquanto americanos levam Just Cause 3 de graça.
Novo capítulo da série Assassin’s Creed foi vazado por uma fonte anônima e se passará na cidade de Londres do século XIX. Lançamento está planejado para o final de 2015 no PlayStation 4, Xbox One e PC
Além das ofertas nos consoles, Steam oferece superpromoção de férias para PC.
A produtora Ubisoft anunciou uma versão especial de Assassin’s Creed 4: Black Flag que trará o jogo original e todos os seus DLCs em um pacote único para Xbox One, PlayStation 4 e PC, incluindo o recente Freedom Cry.
Aprenda a libertar os irmãos escravos de Adewalé em Side Quests exclusivas deste DLC.

Review

NOTA tt
8.3

Assassin's Creed 4: Freedom Cry, novo DLC de Black Flag coloca o jogador na pele de Adewalé, ex Quartel-Mestre de Edward Kenway, que inicialmente se aventura em um assassinato templário. Confira o review completo do game.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação