Assassin's Creed: Altair's Chronicles

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Gameloft

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Jogue o famoso Assassin's Creed diretamente de seu iPhone

Assassin's Creed é um game de ação, disponível para iOS, em que o jogador assume o papel de Altaïr: membro de um clã de assassinos de elite. O jogo foi lançado em 2007 pela Ubisoft e, desde então, vem conquistando milhares de fãs pelo mundo.

Agora, você tem a oportunidade de jogar Assassin's Creed no seu iPhone, iPod Touch e iPad e lutar contra poderosos inimigos.

Descrição

A história de Assassin's Creed remonta o ano de 1191, época da Terceira Cruzada entre Cruzados e Sarracenos, que duelam pelo controle da Terra Santa.

Nesse cenário você é Altaïr, assassino profissional com o objetivo de recuperar um poderoso objeto em posse dos Templários e capaz de acabar com a Cruzada.

Entre nesse ambiente caótico de guerras e mortes, recupere o Pedaço do Éden e salve a Terra Santa da destruição. Assassin's Creed para iPhone possui ótima jogabilidade e proporciona incríveis movimentos em ambientes históricos totalmente 3D.

Jogabilidade

Domine as habilidades de Altaïr e realize diferentes movimentos acrobáticos e ataques com espadas e chutes

Escolha a melhor tática de luta e escolha, entre as 6 opções de arma, a adequada para combates próximos ou de longo alcance

Teste suas habilidades com mini-jogos durante o jogo e experimente desafios para roubar itens e realizar missões silenciosamente

Colete itens para atualização de saúde e melhoria de armas

Vivencie toda a tensão de Altaïr pelo iPhone por meio de incriveis cenas e vozes dos personagens

Recupere um Pedaço do Éden e salve a Terra Santa da destruição. Baixe grátis Assassin's Creed Altaïr's Chronicles no TechTudo.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.