Assassin's Creed: Brotherhood

Assassin's Creed: Brotherhood

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Assassin's Creed: Brotherhood apresenta uma nova saga na franquia

TechTudo
por TechTudo em 23/11/2010 17h43

Dando continuidade à história do jovem Ezio Auditore e todo o seu passado sombrio em meio à Ordem dos Assassinos, Assassin's Creed: Brotherhood coloca o jogador mais uma vez em meio a uma guerra que dura séculos, entre os Assassinos e os Templários. Esse é o terceiro game da franquia de Assassin's Creed desenvolvido pela Ubisoft para PC.

História

Assassins Creed Brotherhood Com o passar dos anos, Ezio teve sua família massacrada por razões até então misteriosas. Até que seu tio Mario revela um grande segredo - e o fardo - de sua família. Ao descobrir todas as conspirações que pairavam sobre a Itália da época renascentista, a vida do protagonista se transforma completamente, se envolvendo em várias aventuras e missões que criariam um impacto enorme na história das futuras gerações.

Assassin's Creed: Brotherhood mostra a continuação de tais aventuras, quando o vilarejo da família Auditore é atacado pelos Templários em grande escala, e mesmo com um contra-ataque, ela cai em ruínas. Nesse ponto da história, o protagonista se dedica a uma vingança cujos alvos são sacerdotes da alta cúpula do Vaticano. A melhoria da qualidade gráfica é bem notável, se comparada com seu antecessor.

Jogabilidade

Assassins Creed Brotherhood Assassin's Creed: Brotherhood mantém o estilo Sandbox em um mundo completamente aberto na cidade de Roma, na Itália. Assim como os primeiros jogos da franquia, a mecânica está baseada no uso do Parkour para locomoção e o modo Stealth para a construção de assassinatos mais complexos. Novos modos de combate, seja com armas brancas ou de fogo, foram adicionados também.

Além disso, há um modo de controle dos assassinos que permite enviar novos recrutas assassinos ao redor do mundo para lutar pelos seus ideais ou simplesmente utilizá-los como ajudantes em suas missões em Roma. Oferecer novos objetivos aos coadjuvantes é essencial para que eles evoluam e ganhem pontos de experiência, já que isso lhe proporcionará novas habilidades, roupas, armaduras e armas de longo e curto alcance.

Assassins Creed Brotherhood O jogador terá que reconstruir Roma, que está caíndo em ruínas graças ao governo corrupto dos Templários sobre os estados Papais, concentrando o poder no Vaticano. Roma é a maior cidade já criada na série, sendo três vezes o tamanho de Florença de Assassin's Creed 2 e inclui cinco distritos variados: Vaticano, Downtown, Tiber, Country e Antique.

Multiplayer

Assassins Creed Brotherhood Este é o primeiro jogo da franquia a apresentar um modo multiplayer, no qual é possível jogar com agentes templários que treinam novos membros para a guerra, além de 15 horas de uma nova campanha.

São vários modos de jogo e a jogabilidade é muito relacionada à campanha principal, em que elementos como a furtividade são fundamentais para a sobrevivência do jogador. Assassin's Creed: Brotherhood pode ser adquirido pelo serviço digital Steam e outros semelhantes, bem como nas principais lojas de jogos pelo país.

COMO UTILIZAR O STEAM

Primeiramente, é preciso realizar o download do aplicativo e instalá-lo em seu computador. Você pode baixar diretamente do Techtudo Downloads. Em seguida, você deve clicar na opção “Criar nova conta” para se registrar e seguir os passos em português.

Na tela principal do aplicativo Steam, você vai notar quatro principais tópicos: Loja, Biblioteca, Notícia e Comunidade. Na “Loja”, você vai navegar pelo site do Steam para conhecer e baixar os seus jogos preferidos. Tudo que você baixar ficará listado na área “Biblioteca”.

Para baixar uma demo jogável e gratuita, vá até a “Loja”, clique em “Demonstrações” e escolha um jogo, procurando pelo nome.

Entenda tudo sobre o serviço Steam

Fotos

A produtora Ubisoft confirmou uma redução de preço nos jogos da franquia Assassin’s Creed, todos eles ficando por menos de R$ 100, tanto na versão Xbox 360 quanto PlayStation 3.
O trailer do Assassin's Creed 3 acaba de ser divulgado pela Ubisoft, em uma conferência na E3 2012, em Los Angeles, Estados Unidos. No próximo dia 30 de outubro, mais um jogo da série Assassin’s Creed será lançado. Com uma história repleta de ação e surpresas, o ponto forte da franquia sempre foi o seu enredo envolvente. Desde o lançamento do primeiro título em 2007, algumas mudanças na jogabilidade foram feitas, sempre mantendo a boa história como ponto principal.
O novo Assassin’s Creed 3, anunciado recentemente pela Ubisoft, terá um novo modo cooperativo online com até quatro jogadores, juntamente com outros modos paralelos existentes desde Assassin’s Creed: Brotherhood. O modo foi revelado na descrição do jogo no site Xbox.com. A informação, contudo, foi retirada do site e agora só informa o multiplayer competitivo com até oito pessoas [...]
O novo pacote de mapas que a Ubisoft preparou para o jogo Assassin’s Creed Revelations – o Mediterranean Traveller – está pronto e foi lançado para Xbox 360, PS3 e PC nos Estados Unidos. Já no mercado Europeu, o DLC chegou no mercado para PS3 e PC no dia seguinte. O conteúdo adicional é voltado [...]
A produtora Team Ninja liberou um vídeo inédito de Ninja Gaiden 3. Nele, podemos conferir um pouco do modo multiplayer deste novo game. A modalidade é cheia de ação e repleta de cortes de espada e outras novidades – todas totalmente inéditas em relação à série.
O estúdio da Ubisoft de Quebec, que contribuiu na produção de jogos como Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations vai lançar um game multiplayer massivo online (MMO) “classe A”, de acordo com algumas vagas de emprego anunciadas pela produtora. Entre as vagas disponíveis, a empresa pretende contratar designers de níveis com experiência, para criar [...]
O modo multiplayer de Ninja Gaiden 3 teve seus primeiros detalhes oficiais revelados pela produtora Team Ninja. Em evento realizado para apresentar o jogo à imprensa, o estúdio respondeu algumas dúvidas sobre como será este componente do jogo, que possui ao menos duas modalidades diferenciadas, além de outras que podem ser reveladas mais adiante, até o lançamento do título...
Quando a produtora francesa Ubisoft lançou o primeiro Assassin’s Creed, em 2007, ela estava apostando em um novo tipo de mercado para os games. Este era um título com forte teor histórico, mas que fugia do esquema de estratégia em tempo real, como era comum em games históricos. Assassin’s Creed colocava o jogador em uma aventura com visão em terceira pessoa, repleta de ação e malabarismos.
A Ubisoft do Brasil confirmou por meio do Twitter que Rayman Origins chegará ao Brasil pelo valor de R$ 99, incluindo as versões para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3. A informação foi dada em resposta a uma pergunta realizada por um blog sobre o valor do título, que deve ser lançado em 25 de novembro no Brasil.
Os fãs de Assassin’s Creed não deverão se preocupar ainda com a continuidade da série, pois a Ubisoft, produtora do jogo, confirmou que já está trabalhando em uma nova seqüência para o próximo ano. O CEO da empresa, Yves Guillemot, apesar de confirmar a notícia, não deu nenhum outro detalhe a respeito.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

24/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação