Assassin’s Creed: Liberation HD

Assassin’s Creed: Liberation HD

8.3
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Assassin’s Creed: Liberation agora conta com versão Windows completa

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 14/01/2014 14h29

Assassin’s Creed: Liberation ganha versão para Windows após fazer sucesso no PS Vita.  O jogo está legendado para português e conta a história de uma aventura que se passa na famosa saga de videogames desta vez é estrelado por uma mulher, Aveline, que tem como missão não apenas superar os preconceitos da época, o ano de 1765, mas também resgatar seus amigos das mãos dos templários.

Aveline vive sua vida como uma nobre. De dia ela se passa como uma dama em sua casa com a família, com direito a roupas extravagantes e modos dignos. Porém, quando necessário, ela assume sua identidade de assassina e corre pelos telhados de Luisiana e Nova Orleans para realizar suas missões e alcançar seus alvos.

O game apresenta um sistema de disfarce que permite ao jogador não apenas esconder Aveline de outros personagens, mas também modificar sua forma de agir. A roupa de dama, por exemplo, deixa-a mais lenta e não a permite entrar em lutas, mas a identidade de escrava ou assassina permite uma agilidade maior e algumas habilidades e por aí vai.

No PC, Liberation ganhou gráficos totalmente retrabalhados em relação à versão de PlayStation Vita. O jogo está totalmente em alta definição e ainda conta com efeitos inéditos na iluminação, partículas e mais, tudo para criar uma experiência ainda mais imersiva nesta América colonial que serve de cenário para a aventura.

Aveline tem as mesmas habilidades de combate quando comparada a outros heróis da série, como Connor e Ezio. Ela sobe edifícios facilmente, possui armas próprias para abater seus alvos e pode ser furtiva quando necessária. Quem já jogou os outros games da saga deve se sentir em casa com esta versão.

Faça o download da versão em alta definição de Assassin’s Creed: Liberation e reviva esta história de heroísmo!

Nossa opinião

Assassin’s Creed: Liberation é um dos jogos mais divertidos já lançados da série Assassin’s Creed. Apesar de algumas pequenas falhas, ele inova em muitos pontos, ao tornar a experiência da saga nova – principalmente pela introdução de uma heroína, em um mundo dominado pelos protagonistas masculinos anteriores.

Aveline, a personagem principal, é uma boa personagem. Não é uma heroína chorona e sabe se colocar no lugar de figura importante para a trama. Suas tiradas são sempre inteligentes e acima de tudo ela é uma mulher forte, que sabe que tem que cumprir sua missão e ajudar os oprimidos.

Nossas reclamações com Assassin’s Creed: Liberation ficam por conta da falta de uma explicação maior para o jogo. Se antes tínhamos um personagem no “tempo presente” revivendo lembranças dos antepassados (Ezio, Connor e Altair), neste aqui não há qualquer explicação sobre quem controla Aveline e o game meio que começa “do nada”. Na verdade, nem mesmo sobre a origem da menina sabemos muito, o que complica uma maior identificação.

Porém, a versão de PC de Assassin’s Creed: Liberation está muito bem caprichada, com gráficos em alta definição trabalhados de forma limpa e bem inseridos, dando nova vida ao título. Recomendado para todos os públicos.

Prós
  • Gráficos
  • Personagens
  • Missões
Contras
  • História

Fotos

Assassin's Creed Liberation HD e Ghost Recon Advanced Warfighter entraram na lista de retrocompatibilidade do Xbox One
Compilação vai unir os três jogos que se contam a história dos EUA para PS3, Xbox 360 e PC. Confira!
Além das ofertas nos consoles, Steam oferece superpromoção de férias para PC.
A complexa narrativa histórica está dividida em várias obras. Conheça um pouco sobre elas e suas relações com os jogos.
Saiba como fechar o remake de um dos jogos da famosa série de assassinos. Confira o detonado completo!
Detonado de Assassin's Creed Liberation HD: aprenda a zerar o remake do jogo
Remake em alta definição do game originalmente lançado no PS Vita é o destaque entre os lançamentos desta semana.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Ubisoft

Lançamento

15/01/2014

NOTA tt
8.3

Assassin’s Creed: Liberation é um dos jogos mais divertidos já lançados da série Assassin’s Creed. Apesar de algumas pequenas falhas, ele inova em muitos pontos, ao tornar a experiência da saga nova – principalmente pela introdução de uma heroína, em um mundo dominado pelos protagonistas masculinos anteriores.

Dados do Jogo
Gênero Ação, Aventura
Produtora Ubisoft Sofia
Modos de Jogo Single Player, Multiplayer
Classificação Indicativa 16 Anos

Opinião dos usuários

Fórum

Assassin’s Creed: Liberation HD

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação