Publicidade
Assassin's Creed

Assassin's Creed

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Ubisoft

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8,8 Nota tt

Assassin's Creed é, com certeza, um dos jogos mais marcantes da geração atual. O personagem criado pela Ubisoft vem imediatamente na cabeça de qualquer gamer quando pensamos nos títulos atuais de videogames. Com uma história épica, ambientada nas antigas cruzadas, o jogador terá que desempenhar o papel do assassino Altair.

  • Interface 10
  • Usabilidade 8
  • Performance 9
  • Funcionalidade 8

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça o download de Assassin's Creed 1 no PC, Xbox 360 e PS3

O Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa com “mundo aberto” em que o jogador, na pele do personagem Altair, explora infinitas possibilidades. Lançado originalmente em 2007, pela Ubisoft, é um dos principais jogos da geração anterior de consoles, PS3 e Xbox 360, e PC. Além disso, o jogo está disponível pela retrocompatibilidade no Xbox One. Não deixe de fazer o download Assassin's Creed agora mesmo!

Assassin's Creed 1 foi um grande marco, e o seu sucesso foi o suficiente para impulsionar o lançamento de outros jogos, como Assassin's Creed Syndicate, Unity, Rogue, Brotherhood, Assassin's Creed 3 e muitos outros. 

Seu enredo, com foco em um personagem marcante e experimentando uma jogabilidade furtiva, virou símbolo de uma geração de gamers. No título, o usuário vive durante o período das Cruzadas e controla um personagem chamado Altair, que tem como missão assassinar templários para evitar mais conflitos e terminar a Terceira Cruzada. Altair faz parte da Ordem Secreta dos Assassinos.

Entretanto, tudo não passa de uma simulação que acontece dentro da cabeça de Desmond Miles. Sequestrado e colocado em uma máquina chamada Animus, Desmond irá reviver as aventuras de Altair, seu antepassado, por meio das memórias contidas no seu DNA. Para que? Ele não sabe e cabe ao player desvendar os mistérios da antiga linhagem dos assassinos!

Jogabilidade diferenciada

Lançado em uma época em que jogos de tiro faziam muito sucesso, Assassin’s Creed era um título que se destacava (e ainda se destaca) pela sua jogabilidade diferenciada. Alguns momentos da partida são calmos, assim, o jogador precisa caminhar entre a multidão, sem deixar rastros. Em outras ocasiões, no entanto, o usuário deve matar inimigos sem ser percebido, evitando o combate direto.

Sendo um jogo no estilo Sandbox, ou seja, mundo aberto, o software possibilita ao player cumprir várias missões em diversos ambientes. Desde missões que envolvem recrutar outros assassinos e proteger suas bases, até missões em que Altair precisa ser o mais discreto possível para aniquilar o alvo sem ser notado.

O estilo de combate do game é único e foi um divisor de águas entre os jogos. Neste título, não adianta apertar os botões de ataque desesperadamente como em God Of War, por exemplo. O combate é baseado em defesas e contragolpes. Assim, o game se torna referência por seu estilo totalmente inovador e sua jogabilidade inédita.

Nossa opinião

Assassin's Creed é, com certeza, um dos jogos mais marcantes da geração atual. O personagem criado pela Ubisoft vem imediatamente na cabeça de qualquer gamer quando pensamos nos títulos atuais de videogames. Com uma história épica, ambientada nas antigas cruzadas, o jogador terá que desempenhar o papel do assassino Altair.

Demora um pouco para se acostumar com os controles adaptados para teclado e mouse. Correr, escalar e combate básicos são fáceis de realizar, mas alternar entre armas e “visões” é um pouco complicado. Para nossa sorte, há um tutorial inicial com todos os comandos. Ele é executado enquanto Desmond “sincroniza” suas memórias com a de seus antepassados.

Os gráficos podem não parecer muito bons em relação aos softwares de hoje em dia, mas é preciso levar em consideração que o game foi originalmente lançado em 2007. Ele já começa com a configuração gráfica no máximo e, caso o usuário não esteja satisfeito com o desempenho e velocidade, pode alterar essas configurações sempre que quiser, por meio do menu “opções”.

A versão para computador de Assassin’s Creed, se chama Assassin’s Creed: Director’s Cut Edition. O jogo tem leve melhorias em relação a versão para console, principalmente nos gráficos e inteligência artificial de personagens não controláveis, os NPCs, como os habitantes das cidades, por exemplo.

Tanto por representar momentos históricos, como as Cruzadas, como por fazer parte da própria história dos games, Assassin’s Creed é um título importante da geração. Enfrentar inimigos, esconder-se e encarar um mundo aberto nunca foi tão épico quanto no credo dos assassinos da Ubisoft. A versão Director’s Cut Edition ainda oferece míni jogos, além do modo história. Confira!

Prós

  • Gráficos incríveis
  • Jogabilidade diferente
  • Ótima história

Contras

  • Missões paralelas um pouco chatas
14 fotos
Novos jogos que serão adicionados à PS Plus Extra e Deluxe incluem Stray, Final Fantasy 7, Marvel's Avengers, Saints Row 4, Assassin's Creed e mais; veja detalhes
Parcerias para eventos e músicas criadas por fãs do Free Fire estão na lista; confira algumas dessas canções, incluindo Tropa, de Anitta
Lista reúne acessórios que prometem melhorar a experiência ao usar o mouse. Produtos homenageiam personagens de filmes, séries e jogos clássicos por a partir de R$ 19
Estúdio de Jade Raymond já trabalha no desenvolvimento de um jogo AAA multiplayer para a Sony
Produções como Arcane, baseada em League of Legends, e The Witcher são destaques nos serviços de streaming
Confirmando rumor ao TechTudo, Garena revela que o primeiro evento crossover do ano será em parceria com a franquia da Ubisoft; ainda não há detalhes dos itens disponíveis no evento
As lojas digitais seguem com centenas de jogos em promoção após temporada de Dia das Crianças, com destaque para Battlefield, Assassin's Creed e mais
Resident Evil Village, Call of Duty: Black Ops Cold War, Watch Dogs Legions e outros games estão disponíveis em mídia física; saiba preços
Franquia de sucesso coloca jogador no papel de um assassino do passado
Em parceria com a Credicard, novo cartão temático da série Assassin's Creed oferece descontos em games da Ubisoft, além de outros benefícios

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.