Publicidade

Astro Boy Dash

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Animoca

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

7,3 Nota tt

Astro Boy Dash é um ótimo game, porém ele não irá agradar os jogadores ansiosos por inovação. Utilizando fórmulas repetidas que já alcançaram sucesso em outros títulos, o game traz apenas uma versão um pouco mais polida de tudo que já vimos no gênero.

  • Interface 7
  • Usabilidade 8
  • Performance 7
  • Funcionalidade 7

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Astro Boy Dash é inspirado em Temple Run, com gráficos em 3D

Astro Boy Dash é um game de movimentação vertical, gratuito, para Android, com gráficos desenvolvidos em três dimensões. O título traz famosos personagem do universo infantil, controles intuitivos e inúmeras missões adicionais. 

História

Atom está cansado das tarefas estipuladas pelo Prof. Ochanomiz e decide fugir. Correndo o mais rápido possível para conhecer o mundo com seus próprios olhos, o protagonista precisará desviar de inúmeros obstáculos espalhados pela cidade, além de coletar moedas de ouro para alcançar distâncias cada vez maiores.

Jogabilidade

A tela inicial do jogo traz variados tipos de informações. Para iniciar a corrida clique em qualquer área. Na parte inferior do display o título disponibiliza seis botões. O primeiro permite que os usuários acessem uma loja, com inúmeras melhorias para turbinar o progresso do Astro Boy. O segundo traz as duas opções de personagens da campanha. Os botões restantes comercializam moedas do jogo, oferecem a classificação geral, apresentam missões secundárias e permitem algumas alterações na configuração do título.

Os controles são intuitivos. Os jogadores precisarão deslizar o dedo sobre a tela para que o personagem pule as estruturas ou se abaixe para não ser atingido. A jogabilidade utiliza ainda o giroscópio e o acelerômetro dos aparelhos para a movimentação em um eixo lateral. Incline o dispositivo na direção desejada para efetuar as manobras.

No decorrer das partidas os jogadores poderão concluir algumas missões. Os objetivos ficam marcados no atalho logo após as etapas. Entre as tarefas disponíveis estão juntar 100 moedas, correr mil metros, alcançar 50 mil pontos, usar a ressurreição uma vez e atualizar todos os power ups.

Não perca tempo e teste agora mesmo a sua percepção em Astro Boy Dash.

Nossa opinião

Astro Boy Dash é um ótimo game, porém ele não irá agradar os jogadores ansiosos por inovação. Utilizando fórmulas repetidas que já alcançaram sucesso em outros títulos, o game traz apenas uma versão um pouco mais polida de tudo que já vimos no gênero.

Astro Boy Dash é mais um título que utiliza a fórmula de sucesso atribuída ao game Temple Run. Embora traga recursos idênticos, o título possui méritos próprios ao desenvolver um sistema de movimentação personalizado e apresentar missões secundárias que desafiarão até mesmo os jogadores mais habilidosos.

A história do game é simples e funciona no universo apresentado. Embora não haja a necessidade de um enredo profundo, a premissa desenvolve uma proposta para apresentar ao jogador os cenários trabalhados de forma satisfatória. A cidade é colorida e a modelagem tornam a compreensão dos elementos extremamente natural.

A jogabilidade funciona, mas inova pouco no gênero. Como diferencial apenas o fato dos personagens variarem a maneira como desviam dos elementos, utilizando movimentos diferentes a cada salto ou rolamento. O efeito do Astro Boy ou da Astro Girl girando no ar em eixos variados é diferenciado.

As missões complementares e as conexões com o Facebook ou com o Google + tornam o título ainda mais completo. Os jogadores podem consultar uma classificação mundial após a sincronização com sua rede social preferida. O fato oferece uma intensa sensação de competitividade, aumentando consideravelmente a vida útil do game, algo que pode ser considerado pouco comum na plataforma.

Prós

  • Gráficos satisfatórios
  • Missões complementares
  • Personagens famosos

Contras

  • Não apresenta nenhuma inovação consistente

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.