Publicidade

Astro Jump

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Astro Jump te coloca na busca por moedas no espaço

Astro Jump é um jogo bem leve e cumpre tudo que promete: diversão de qualidade tanto para adultos quanto para crianças. Com um céu inteiro de moedas para coletar, o jogador pode baixar o game gratuitamente para dispositivos com sistema operacional Android.

Gráficos

 Os gráficos são ótimos, compostos pela excelente iluminação. A qualidade varia entre os dispositivos, mas em sua maioria o resultado final é bastante satisfatório. O pequenino personagem é bastante carismático e, sem falar sequer uma palavra, certamente cairá no gosto do público em geral. Os cenários variam conforme o jogador avança na fase, passando pelo centro da terra com ambientes que lembram até o fundo do mar.

Jogabilidade

 A diversão está em como é aparentemente simples avançar no jogo. Utilizando o giroscópio do aparelho o jogador precisa movimentar para um lado ou para o outro para mover o personagem. O jovem astronauta salta automaticamente em busca dos itens espalhados pelo ambiente.

Tente sempre coletar o máximo de moedas possível, pois isto que mede a pontuação final do jogo. Caso o jogador ultrapasse por um lado da tela, fique atento pois ele irá aparecer no lado oposto. Utilize este recurso para buscar elementos distantes. O personagem perde a partida sempre que não alcançar nenhuma moeda no momento da subida ou na queda livre.

Alguns itens especiais ficam disponíveis no cenário para auxiliar na campanha. As estrelas fazem parte das missões e os balões servem para tornar a subida mais lenta, possibilitando uma melhor manipulação do trajeto do astronauta. Utilize a gravidade a seu favor e não esqueça do uniforme nesta aventura extremamente divertida.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.